ighome William Bonner

Âncora do Jornal Nacional explode em relato ao vivo e assume que enfrenta câncer: “Agressivo”

Cristina Ranzolin comandou o JN e foi recebida por Bonner e sua esposa Natasha Dantas (Foto reprodução)
Cristina Ranzolin comandou o JN e foi recebida por Bonner e sua esposa Natasha Dantas (Foto reprodução)

Âncora que comandou o Jornal Nacional em rodízio cedido por William Bonner e Renata Vasconcellos, assumiu câncer ao vivo na TV

Cristina Ranzolin, que participou do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional e que trabalha na RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, deixou seus telespectadores em choque ao anunciar ao vivo que está com câncer.

+Xuxa descobre drogas de Sasha, tira o ex da miséria e assume loucuras na cama por trás e pela frente  

+Neto diz tomar em todos os buracos, expõe fimose e até cirurgia que aumentou parte íntima: “Não enxergava” 

+Fátima Bernardes faz comunicado oficial sobre comando de Fernanda Gentil no programa “Encontro”: “Perda de tempo”  

Isso mesmo, ela que foi recebida por William Bonner e Renata Vasconcellos, quando assumiu o Jornal Nacional em uma edição especial de aniversário, contou, ao vivo, em seu telejornal que enfrenta um câncer de mamma. “Recebi a notícia que eu estava com um nódulo suspeito na mama. Imediatamente, passei por uma biópsia e, no dia seguinte, veio o resultado positivo. Ainda foi preciso mais uma semana para se chegar ao diagnóstico definitivo do tipo de tumor e qual o tratamento”, explicou Cristina no Instagram.

“Sim, como contei há pouco no JA [Jornal do Almoço, equivalente ao SP1 em Porto Alegre], estou com câncer de mama, um nódulo pequeno, de 1 cm, mas agressivo, que precisa de um tratamento sério. Felizmente, o que melhor responde aos medicamentos. Já comecei, nesta segunda-feira [9], a fazer quimioterapia”, contou Cristina Ranzolin que fez sucesso quando apresentou o Jornal Nacional.

A jornalista disse que o tratamento vai durar seis meses e que espera se manter firme e forte. Médicos antecipam que ela não deverá ter efeitos colaterais profundos, pois segue um rotina de hábitos saudáveis.

Cristina Ranzolin comandou o JN e foi recebida por Bonner e sua esposa Natasha Dantas (Foto reprodução)
Cristina Ranzolin comandou o JN e foi recebida por Bonner e sua esposa Natasha Dantas (Foto reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

“A Mulher mais linda e forte do Mundo” Foi com essa legenda, numa foto linda que estamos abraçadas, que minha filha começou uma série de postagens me enchendo de carinho no dia do meu aniversário. E foi essa frase, especialmente a segunda parte dela, que me veio na cabeça quando, ainda deitada na mesa de ecografia, recebi a notícia que eu estava com um nódulo suspeito na mama. Imediatamente, passei por uma biópsia e, no dia seguinte, veio o resultado positivo. Ainda foi preciso mais uma semana para se chegar ao diagnóstico definitivo do tipo de tumor e qual o tratamento. Passei por uma série de exames. Antes de cada resultado, uma expectativa, uma ansiedade, mas a certeza de que sou forte. Minha filha me vê assim e não vou decepcioná-la. Só me desestabilizei um pouco ao contar para minha mãe. Claro, os papéis se invertem: ali virei a filha e confesso que fraquejei. Mas passou. Sim, como contei há pouco no JA, estou com câncer de mama, um nódulo pequeno, mas agressivo que precisa de um tratamento sério. Felizmente, o que melhor responde aos medicamentos, e já comecei, nesta segunda-feira, a fazer quimioterapia. Vão ser seis meses de tratamento que vou procurar fazer levando uma vida normal, já que sou saudável e os médicos acreditam que não devo ter muitos efeitos colaterais. Por enquanto, vou ficar alguns dias afastada, para me observar e digerir tudo isso. Mas quero que saibam que estou bem, fisicamente, de cabeça, com bons médicos, com o apoio da minha família, especialmente meu marido, com fé em Deus e espero contar com as boas energias de vocês também!

Uma publicação compartilhada por Cristina Ranzolin (@cristinaranzolin) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!