Celebridades

CelebridadesWilliam Bonner

Jornal Nacional tem bancada invadida na Globo, imagens acabam vazando e revelam segredo bizarro: “Cobaias”

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Twitter)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Twitter)
William Bonner e Renata Vasconcellos são os âncoras do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Twitter)
William Bonner e Renata Vasconcellos são os âncoras do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Twitter)

Detalhes dos bastidores do “Jornal Nacional”, da TV Globo, foram expostos nesta segunda-feira (24), em uma página do Twitter. Um rapaz, identificado como Guilherme Couto, mostrou algumas imagens de telas do telejornal e mostrou que existem alguns testes nas bancadas com profissionais que não são William Bonner e Renata Vasconcellos, os âncoras.

O rapaz contou que as simulações de falhas no programa são feitas com os estagiários de jornalismo da Globo e ainda compartilhou uma foto que mostra esses estudantes em sua funções. “Vocês já foram introduzidos às maravilhosas simulações de falhas com estagiários no lugar dos apresentadores?”, escreveu Guilherme mostrando o cenário que é visto de segunda a sábado para todo o Brasil.

+ Ratinho faz anúncio bombástico, compra emissora em São Paulo por 50 milhões e detalhes são expostos

+ Bruna Marquezine ataca Jair Bolsonaro e faz condenação terrível sobre cristãos: “Não matarás

+ Silvio Santos afirma que Patrícia Abravanel está sendo chifrada pelo marido e ela choca: “Ele mora em três casas”

Veja também

Um dos seguidores de Guilherme contou que já teve a oportunidade de participar dessas simulações de falhas no “Jornal Nacional”. “O auge na vida do estagiário em sentar na bancada do maior telejornal do Brasil deve ser uma sensação do car#lho”, escreveu o internauta. Outro disse que as imagens são de outra época: “No meu tempo de estagiar. Estúdio antigo”. Mais uma afirmou: “Então os estagiários são as cobaias?”.

No perfil do rapaz é possível ver também que o clima nos bastidores da Globo é para lá de descontraído. Tem fotos com colegas no estilo “Meninas Malvadas”, filme de 2004, tem reuniões animadas e imagens de máquinas e aparelhos complexos de dentro da emissora.

Vale dizer que recentemente um truque importante do Jornal Nacional também foi desvendado na imprensa. É que a vinheta do intervalo comercial do telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, veiculadas nos intervalos comerciais não é ao vivo e sim gravada antecipadamente. A descoberta aconteceu depois que a Globo usou a mesma vinheta, no mesmo dia, para ir para o intervalo comercial. No trecho, é sempre mostrada a redação de jornalismo do Jornal Nacional e neste dia, especificamente, foi possível as mesmas pessoas se abraçando ao fundo por duas vezes.

Vinheta de passagem do Jornal Nacional da Globo
Vinheta de passagem do Jornal Nacional da Globo

RENATA VASCONCELLOS FAZ ANÚNCIO

A Globo exibiu uma grande mentira no Jornal Nacional desta última quinta-feira (13), tudo por causa de uma chamada mentirosa protagonizada pela jornalista Renata Vasconcellos. Como de costume na emissora dos Marinhos, antes de prontamente começar a exibição do Jornal Nacional, um dos âncoras da noite surge no intervalo da novela das sete para anunciar os destaques da programação da noite.

Renata Vasconcellos anunciou que o Jornal Nacional iria trazer a primeira entrevista com Isabela Tibcherani, namora do ator Rafael Miguel, que ficou conhecido por estrelar a novela Chiquititas do SBT e acabou sendo morto na semana passada pelo pai da menina. No entanto, a chamada era mentirosa, uma vez que a garota já tinha dado entrevista para inúmeras emissoras. Ela já tinha concedido entrevista para Record, SBT e a até mesmo para o SP1 que é um dos telejornais da emissora. Continue lendo aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Antonia Fontenelle se REVOLTA com a Globo após ser exposta como culpada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários