Jornal Nacional ultrapassa Império na audiência e é a atração mais assistida da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/05/2021 17:25

2 min

Jornal Nacional teve mais audiência que a novela Império (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional teve mais audiência que a novela Império (Foto: ...
Continua depois da publicidade
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional teve mais audiência que a novela Império (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Jornal Nacional registrou ótima audiência, sendo a atração mais vista do dia na Globo

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

A novela Império continua em apuros no horário nobre, escrita por Aguinaldo Silva, o folhetim foi mais uma vez superado pelo Jornal Nacional, que ontem (11), foi a atração mais assistida da Globo.

Continua depois da publicidade

Após ter empatado com Salve-se Quem Puder, como atração mais assistida do dia, na segunda (10), um dia depois, a novela voltou a ter mais público que o telejornal, atualmente comandado por Flávio Fachel e Mariana Gross, já que os apresentadores titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos encontram-se de férias.

O Jornal Nacional registrou 27,5 pontos de média, contra 27,3 de Império. A noite ainda foi marcada pela estreia do reality No Limite, que prejudicado pela audiência de Império, teve a estreia menos assistida da história, foram apenas 21,4 pontos de média.

Continua depois da publicidade

No ano de 2000, as duas primeiras edições de No Limite deram 46 e 34 pontos respectivamente, um ano depois, a terceira temporada deu 33, e após oito anos na geladeira, em 2009, o reality marcou 25 pontos.

Leia também

CONFIRA OUTROS NÚMEROS DO DIA DA PROGRAMA DA GLOBO, DE ONTEM (11/05)

Bom dia SP 7,6 – Bom dia Brasil 8,3 – Mais Você 7,1 – Encontro com Fátima Bernardes 6,9 – SP1 9,3 – Globo Esporte 9,7 – Jornal Hoje 10,5 – Ti Ti Ti 10,3 – Campeonato Paulista: Corinthians x Inter de Limeira
15,3 – Malhação 16,2 – A Vida da Gente 20,7 – SP2 23,5 – Salve-se Quem Puder 26,8 – Profissão Repórter 12,1 – Jornal da Globo 7,8 – Conversa com Bial 5,7 – Faixa Corujão 3,9 – Hora Um 3,9.

Continua depois da publicidade

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

TV: No Limite

No Limite estreou com pior audiência da história (Foto: Reprodução / TV Globo)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: