Globo

Jornal Nacional, após o nome de Bonner virar caso de polícia, entra no ar às pressas e esclarece a verdade: “Infelizmente”

Jornal Nacional dessa quinta-feira, 01 de abril (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional dessa quinta-feira, 01 de abril (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional entra no ar com notícia bomba e tenta esclarecer a verdade de grande escândalo após Bonner virar notícia

O Jornal Nacional dessa quinta-feira, 01 de abril, foi mais uma vez comandado por Flávio Fachel e Mariana Gross. O noticiário entrou no ar por volta das 20h30 e entregou as principais notícias do dia.

Para quem não sabe, os jornalistas estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos. Na edição de hoje, eles divulgaram a situação é crítica em alguns hospitais filantrópicos de São Paulo. Isso porquê o estoque de medicamentos do chamado kit intubação só é suficiente para mais quatro dias.

De acordo com o Jornal Nacional,  nenhuma das unidades federativas têm estoque suficiente, por exemplo, de bloqueadores musculares.

Em audiência na comissão externa da Câmara, que acompanha as ações de enfrentamento à pandemia, o secretário de Atenção Especializada à Saúde da pasta, coronel Luiz Otávio Franco Duarte, reconheceu, que houve um “desequilíbrio nacional muito rápido”.

Além disso, o Jornal Nacional destacou que a polícia está em busca de esclarecer a verdade no caso da morte do menino Henry. Hoje foi realizada a reprodução simulada da criança de 4 anos. Policiais entraram no prédio onde o garoto morreu por volta das 14h.

Segundo mãe do garoto, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, Henry foi encontrado desacordado no apartamento do casal, na Barra da Tijuca, e levado para o hospital. Um laudo obtido pela TV Globo mostrou que o menino já chegou morto na unidade de saúde.

Veja os destaques:

Bonner vai parar em escândalo

A Globo, a maior emissora do país, tem entrado na mira da receita federal, sendo questionada sobre o tipo de contratação de seus funcionários. A história começou quando a emissora decidiu fazer o contrato de seus artistas como Pessoa Jurídica, sem assinar carteira.

Agora quem entrou na mira do órgão federal foi um dos maiores jornalistas da casa, William Bonner. Segundo o colunista Ricardo Feltrin na UOL, o editor-chefe do Jornal Nacional recebeu uma autuação milionária e retroativa. Assim como sua emissora, o jornalista está recorrendo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza