Celebridades Emissoras Globo Record Xuxa Meneghel

Jornal Nacional viola importante protocolo da Globo, entrevista Xuxa e tem revelação bombástica

Jornal Nacional viola importante protocolo da Globo, entrevista Xuxa e tem revelação bombástica (Partido dos Trabalhados) e gerou revolta (Foto: Divulgação)
Jornal Nacional viola importante protocolo da Globo, entrevista Xuxa e tem revelação bombástica (Foto: Divulgação)

O Jornal Nacional pegou todos de surpresa ao mostrar um depoimento emocionante da ex-apresentadora da Globo, Xuxa.

Jornal Nacional é um dos mais importantes programas telejornalísticos do Brasil. Esse ano, a atração está completando 50 anos de exibição e já comemora em grande estilo, convidando apresentadores de todos os cantos do país para serem âncoras aos fins de semana. Além disso, outra coisa chocou as pessoas que assistiram o JN na noite dessa quinta-feira (17). O programa fez uma pequena entrevista com a ex-apresentadora da Globo, Xuxa, e quebrou alguns protocolos de dentro da emissora para ter as aspas da moça.

Tudo começou quando o Jornal Nacional resolveu fazer uma reportagem em homenagem ao diretor da Globo, Maurício Sherman, que veio a falecer essa semana. Entre tantas pessoas que prestaram homenagem ao diretor e tiveram a honra de trabalhar e conhecer o profissional, Xuxa Meneghel foi uma das que o JN divulgou aspas A artista foi “descoberta” por Maurício e contou que ele foi a sua fada madrinha da vida.

Xuxa e ator da Globo estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV Foco)

Porém, essa pequena aparição de Xuxa no Jornal Nacional quebrou um enorme protocolo da Globo, pois a emissora evitava de falar no nome da ex-apresentadora da casa desde 2015, quando ela trocou de rede de televisão e foi para a concorrente Record.

Na internet, as pessoas que presenciaram o momento fora a loucura com a aparição de Xuxa e fizeram com que esse momento fosse o mais comentado do momento. “Que bacana da parte da Globo citar Xuxa na reportagem sobre a morte de Sherman incluindo o post dela”, comentou uma pessoa. “Bonito ver Xuxa citada em diversas produções da Globo, por ocasião da partida de Maurício Sherman. Aquela hora em que não cabe ressentimentos pela saída turbulenta ou pelo ingresso numa concorrente”, falou outra pessoa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics