Record

Com mesmo cenário desde 2009, Jornal da Record deve ganhar novo cenário com as novas instalações do jornalismo

Celso Freitas e Adriana Araújo no comando do "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Record)
Celso Freitas e Adriana Araújo no comando do Jornal da Record
(Foto: Reprodução/Record)

Já para o começo do próximo ano, a Record irá construir um novo complexo, dentro de sua sede, que servirá exclusivamente para o departamento de jornalismo.

Localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo, o projeto é anunciado com a conclusão das obras prevista para o final de 2018. O empreendimento é visto como uma necessidade dentro do canal, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara dá fora em Gael, que perde a cabeça, mas é surpreendido

Isso porque o jornalismo, apesar de ocupar boa parte da grade, foi deixado de lado, em todos os seus setores. Pontuais reforços na equipe deixaram de acontecer e não aconteceram nem mesmo renovações nos equipamentos e nos carros de reportagem.

+ Lívia Andrade fica indignada com Lulu Santos após críticas a Anitta e o detona: “Aceita bundão”

Além disso, existe a necessidade de se encontrar um horário mais adequado para o Jornal da Record, além de substituir os cenários que são os mesmos desde junho de 2009. A mudança no horário se deve ao fato de ele ser exibido muito depois que todas as outras emissoras, e, portanto, não mostra nada de novo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com