Celebridades SBT

Jornalismo do SBT é invadido por multidão ao vivo, mulher toma microfone de repórter e dispara: “Falido”

O famoso repórter do Primeiro Impacto do SBT teve que enfrentar uma situação para lá de constrangedora enquanto realizava uma matéria no fim de ano (Foto: Montagem TV Foco)
O famoso repórter do SBT teve que enfrentar uma situação para lá de constrangedora enquanto realizava uma matéria no fim de ano (Foto: Montagem TV Foco)

Um repórter do Primeiro Impacto, do SBT, teve que enfrentar uma situação para lá de constrangedora enquanto realizava uma matéria no Rio de Janeiro

O ano mal começou as conhecidas gafes já começaram a rolar. Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou enfrentando uma bela saia justa e chamou atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas, foi o repórter do Primeiro Impacto, do SBT, apresentado pelo âncora Dudu Camargo.

O ano é novo, mas as brincadeira continuam antigas. É, meus caros, parece que alguns jornalistas realmente não tem sorte, nem mesmo no primeiro dia do ano. Todo mundo que acompanha os jornais que são exibidos ao vivo, sabe que não é nada fácil para os profissionais administrarem certos tipos de circunstâncias e com isso, alguns programas ficam marcados para sempre.

A confusão começou quando um repórter do SBT tentava realizar uma matéria com o objetivo de mostrar a comemoração em uma das tantas praias do Rio de Janeiro, contudo, uma mulher apareceu ao vivo no Primeiro Impacto, acusando turistas de outros países de sujarem o local e de quebra, ainda questionou o dinheiro que vinha do turismo.

Mesmo com o tema sendo a animação das pessoas com a chegada de um novo ciclo, a jovem ganhou destaque na manhã desta quarta-feira, 01 de janeiro, ao interromper o jornalístico exibido nas manhãs do SBT para reclamar da sujeira que o lugar se encontrava. Ao contrário do outros festeiros, a mulher não demonstrava estar nada feliz.

Em uma certa parte do vídeo que foi divulgado nas redes sociais, o repórter começa explicando sobre a limpeza da praia, mas é rapidamente impedido. “Eles fazem o chamado arrastão da limpeza. Sabe o que foi que aconteceu?”, questiona ele virando-se para uma mulher ao perceber que ela tentava falar. Super sincera e sem papas na língua, a mulher foi direto ao ponto.

“Não, foi os gringos (sic). E aí? Cadê a verba do turismo?Se o Estado está falido? O estado está falido? Não”, disse ela antes de ser engolida pela multidão que se formou envolta do repórter.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos