Celebridades

Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional

Jéssica Senra comandou o Jornal Nacional neste sábado (07) - Foto: Divulgação
Jéssica Senra comandou o Jornal Nacional neste sábado (07) – Foto: Divulgação

Exibido na noite deste sábado (07), o Jornal Nacional com uma jornalista estadual contou com uma pequena polêmica que agitou as redes sociais

Quem assistiu o Jornal Nacional na noite deste sábado pôde ver uma dupla diferente na bancada do jornalístico de maior audiência do Brasil. Como parte da comemoração dos 50 anos do jornal, quem ficou responsável por ancorá-lo foi o jornalista Ayres Rocha, do Acre, e sua colega de profissão Jéssica Senra, da Bahia.

Muitos internautas ficaram chocados com uma brincadeira feita por um dos integrantes do jornal. Trata-se de Thiago Scheuer, que é o substituto de Maju Coutinho na previsão do tempo e que teria feito uma piada ofensiva ao se referir ao estado de Jéssica Senra, como já informamos, a Bahia.

+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção

+Gleici Damasceno se declara para namorado e fãs pressionam: “Façam um bebê logo”

+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza

Todo mundo já viu aquela velha piada que diz que baiano não gosta muito de trabalhar, não é mesmo? Pois é, segundo alguns internautas, o jornalista teria a feito no maior jornal do Brasil e em rede nacional quando disse que, em Salvador, o domingo seria aquele “dia da preguiça”, muito provavelmente sem intenção de ofender Jéssica..

Tiago Scheuer fez piada com o povo baiano (Foto: Reprodução)
Jornalista Tiago Scheuer teria feito piada com o povo baiano (Foto: Reprodução)

Quem também acha que a frase foi tirada de contexto é a própria Jéssica Senra, que é baiana, mas considera que o colega jornalista a recebeu muito bem na Globo. “Meu povo lindo! Preciso defender Tiago Scheuer. Ele é tão doce e tão gentil, me recebeu tão bem, que duvido que quisesse nos ofender”, disparou a jornalista.

+Felipe Araújo relembra a morte de Cristiano Araújo e faz emocionante promessa para o irmão

“Quem o acompanha sabe que ele sempre fala em ‘preguiça’ quando tem previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e de chuva! Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede preguicinha no sofá, não?”, argumentou ainda a jornalista, que foi bastante elogiada no Jornal Nacional.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics