Luciano Huck

Farsa! Jornalista cego desmascara Luciano Huck e expõe tentativa de “armação” no camarim da atração: “Veio de cima”

Luciano Huck e Marcos Lima (Foto: Divulgação)
Luciano Huck e Marcos Lima (Foto: Divulgação)

Jornalista entregou caso de discriminação no Caldeirão do Huck e chocou com relato

O jornalista e palestrante Marcos Lima emocionou o país após participação no programa Caldeirão, programa apresentado por Luciano Huck. Ele conta hoje com um canal com quase 180 mil inscritos no Youtube e sempre mostra os desafios de sua rotina diante da sua deficiência visual.

Em vídeo recente, ele chocou os telespectadores ao revelar ter sido vítima de discriminação nos bastidores do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?” comandado por por Luciano Huck nas tardes de sábado.

+Globo toma decisão histórica, afasta Ana Maria Braga de vez e Mais Você tem destino anunciado: “Não acredito”

Ele revelou que o terrível fato acontecem durante a terceira temporada do quadro que foi gravada no final de 2018. No entanto, só agora ele decidiu revelar tudo o que aconteceu nos bastidores da atração de Luciano Huck.

De acordo com Marcos Lima, dois produtores do Caldeirão do Huck o chamaram para uma conversa pouco antes dele subir ao palco. Os funcionários insistiram que ele usasse um óculos escuros no palco sob o pretexto de que seriam acusados de estar explorando a deficiência visual do convidado. No entanto, o jornalista comentou que achou a atitude discriminatória e que eles, na verdade, estariam tentando preservar o visual do programa no ar.

+Mara Maravilha, após esconder, surpreende e mostra o rosto do filho pela primeira vez: “Finalmente”

Marcos Lima no Caldeirão (Foto: Divulgação)

Jornalista deixou muita gente chocada com relato

“Quem tem o direito de me pedir para usar óculos, ainda mais para tapar a minha deficiência? Nisso os dois ficaram muito sem graça, nitidamente não estava partindo deles, eles estavam sendo só enviados. Eu sei que [essa ordem] não veio do Luciano [Huck], eu sei exatamente de quem veio. Veio de cima, mas não tão de cima, veio da direção do programa, que quer preservar, botar aquela estética, tapar meu olho. Meu olho deve ser horrível, não pode aparecer na TV“, ironizou.

O convidado contou que bateu o pé na discussão e não aceitou usar os óculos no palco. Enquanto discutiam, ele foi chamado para ir ao palco ao lado de Luciano Huck para iniciar as gravações e ficou bastante nervoso com o ocorrido.

+Sabe Rodrigo Sant’Anna? Ele é casado há 1 ano e beleza do marido chama a atenção: “Meu Deus”

“O programa em si foi uma experiência fantástica, o Luciano foi ótimo comigo, mas os bastidores foram muito cruéis. […] Sei que muita gente vai achar mimimi, que era só usar óculos, mas talvez essa pessoa nunca tenha passado por isso. Só sei que isso me impactou e felizmente essa experiência só me fez crescer, ter a certeza de quem eu sou, com óculos porque eu quero e sem óculos porque eu quero. Eu decido quem eu vou ser e o que vou fazer“, desabafou ele em vídeo. Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.