Política

Política

Jornalista confirma ao vivo que Jair Bolsonaro está sendo enterrado e erro brutal gera terror em apoiadores

Jornalista confirma ao vivo que Jair Bolsonaro está sendo enterrado e erro brutal gera terror em apoiadores
Jair Bolsonaro passando por exames após internação (Reprodução)

Erro cometido por jornalista fez apoiadores do presidente entrarem em pânico

Jair Bolsonaro foi internado na última quarta-feira (14) e os jornalistas do Brasil estão fazendo a cobertura completa de seu estado de saúde. Na CNN, uma repórter cometeu um erro e afirmou que o presidente estava sendo enterrado.

A emissora acompanhava a transferência de Bolsonaro à São Paulo para checar a necessidade de uma cirurgia de emergência quando a jornalista disparou: “O presidente Jair Messias foi enterrado”, disse a repórter, que corrigiu: “Internado”.

Não demorou muito para que o acontecimento viralizasse no Twitter. Alguns apoiadores do político ficaram aterrorizados com a informação.

“Já estão matando o homem, meu deus”, disse um. “Ridículo os comentários. Não gosto dele mas é feio desejar a morte”, escreveu outro. Clique aqui para ver o momento.

Jornalista confirma ao vivo que Jair Bolsonaro está sendo enterrado e erro brutal gera terror em apoiadores
Erro cometido por jornalista teve como consequência apoiadores em pânico (Foto: Reprodução)

ESTADO DE SAÚDE

Jair Bolsonaro teve a confirmação de internação logo na manhã desta quarta-feira (14), como consequência de um soluço constante que já durava dias.

Veja também

O presidente passou por uma bateria de exames em Brasília que concluíram uma obstrução intestinal. Dessa forma, ele teve de ser transferido para São Paulo.

Jornalista confirma ao vivo que Jair Bolsonaro está sendo enterrado e erro brutal gera terror em apoiadores
Jair Bolsonaro, presidente do país, foi internado após dias soluçando sem parar (Foto: Reprodução)

Já na capital paulista, foi confirmado que ele continua internado mas de início, será tratado de maneiras alternativas à uma cirurgia de emergência.

Os médicos estão evitando qualquer procedimento invasivo, já que Jair Bolsonaro passou por seis cirurgias nos últimos três anos.

A obstrução intestinal provavelmente aconteceu como consequência da facada que o presidente levou na campanha presidencial em 2018.

Flávio Bolsonaro, filho do presidente, afirmou que ele chegou a ir à UTI e ficou intubado. Como resultado, apoiadores começaram a se preocupar com aquilo que só parecia ser um soluço inocente.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Jair Bolsonaro

Quem escreve

Bianca Santos

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: [email protected]