Record

Jornalista confirma notícia de vingança de César Filho, após rasteira e ultimato na Record: “Fora do ar”

César Filho
César Filho é um dos principais apresentadores da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

O âncora viu seu programa ser tirado da grade de programação da Record

César Filho é o principal apresentador do estralado elenco do Hoje em Dia, que também conta com Ana Hickmann, Tician. e Pinheiro e Renata Alves. Além da revista eletrônica, o jornalista comanda o programa Aeroporto, que exibido por temporadas, na Record.

Entretanto, devido a pandemia de Covid-19, César Filho não pôde gravar uma nova temporada de seu programa solo. Vale lembrar que o próprio âncora foi infectado pelo Coronavírus e precisou ser tratado no hospital.

Como alternativa, a Record optou por exibir episódios anteriores e já havia fechado a reprise do programa Aeroporto. No entanto, de última hora, a atração de César Filho acabou sendo derrubada e no lugar da série, a emissora optou pela reprise do “Troca de Esposas”, programa comandado por Ticiane Pinheiro.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, os diretores da Record preveem que o programa de Cesar Filho que está fora do ar, volte apenas no segundo semestre desse ano. Pra quem não sabe, o programa Aeroporto mostra detalhes da rotina policial em diferentes terminais.

DOMINANDO A AUDIÊNCIA

"Hoje em Dia" é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)
“Hoje em Dia” é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)

Ainda segundo o próprio Flávio Ricco, César Filho provou que está mais do que recuperado do complicado período causado pela Covid-19. Isso porque, o apresentador garantiu à Record a segunda colocação na audiência, com certa folga.

Entre 22 de fevereiro e 19 de março, o programa da Record, comandado por César Filho e companhia, tinha 4,2 pontos de média e 12,3 de share, contra 4,0 e 11,9 de share do SBT.

GOSTINHO DE VINGANÇA

Após a estreia do Vem Pra Cá, idealizado justamente para vencer o Hoje em Dia, no período 22 de março a 22 de abril, o “Hoje em Dia” saltou para 4,8 pontos (crescimento de 15%) e 14,3 de share(crescimento de 16%).

Na faixa de confronto com o “Hoje em Dia”, o “Vem Pra Cá” caiu de 4,0 pontos para 3,3 (perda de 19%), e de 11,9 de share para 9,8(queda de 18%). O que pode ser visto como uma espécie de vingança aos que criticavam o desempenho do veterano, que deixou a emissora de Silvio Santos em 2014.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins