Polêmicas

Polêmicas

Jornalista cria inimizades na Globo por trabalhar demais e “atropelar” os colegas

Jacqueline Brazil será substituta provisória de Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Jacqueline Brazil será substituta provisória de Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Jacqueline Brazil está criando inimizades na Globo. (Foto: Reprodução)

A jornalista Jacqueline Brazil se tornou um dos nomes mais recorrentes no jornalismo da Globo nos últimos anos. A loira tem demonstrado que é viciada em trabalho e acabou ganhando um espaço a mais na programação da emissora, deixando muita gente de nariz torcido.

Bianca Bin, Deborah Secco e Giovanna Antonelli: quem será eleita a ‘Atriz do Ano’ no Melhores do Ano 2018?

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a alta produtividade da loira fez com que ela crescesse rapidamente dentro do canal e isso vem fazendo com que a jornalista crie algumas inimizades. Tiago Scheuer ainda não engoliu o fato dela ter tido tanto espaço na Copa do Mundo e ter entrado no rodízio do tempo no Jornal Nacional.

Susana Vieira com seios de fora, Mariana Ferrão mostrando tudo e Faustão no chão; gafes históricas do Domingão

Jornalista Jacqueline criou quadro especial durante a Copa do Mundo na Rússia. (Foto: Divulgação)

Eliana Marques, que faz o tempo no SP1 e no Jornal Hoje, é outra que não vê com bons olhos o esforço considerado exagerado da loira. Glória Vanique, dizem as más línguas, também não consegue engolir a colega, que teria desmarcado as férias de outubro para não ceder lugar para Schuer. A assessoria dela (sim, ela tem!) nega e diz que foi pedido da emissora.

Veja também

A ASSESSORIA REBATE

Silvio Santos ataca Pedro Bial: “Toda noite o Bial leva uma surra do Danilo Gentili”

Wandick Donett, assessor da jornalista, informa: “Jacqueline é uma excelente profissional, muito acima da média, tem brilho próprio e isso causa ciumeira. Se ela ofusca outros talentos, é porque é iluminada por suas virtudes e porque tem muita empatia com os telespectadores, que a adoram”

 

Magia negra e macumba: Anitta, Leão Lobo e outros famosos se envolvem em rituais macabros

 

Anitta, Leão Lobo e Andressa Urach estiveram envolvidos com macumba
Anitta, Leão Lobo e Andressa Urach estiveram envolvidos com macumba

FAMOSOS COMO ANITTA, ANDRESSA URACH E LEÃO LOBO SE ENVOLVERAM COM MACUMBA! 

O termo “macumba” ganhou grande popularidade aqui no Brasil para se referir a algo pejorativo, feito também no mundo dos famosos como forma de conseguir prejudicar ou alcançar algo desejado. O fato é que ao falar deste termo no mundo deles, muito se questiona sobre quem são aqueles que admitem que já recorreram a tais recursos para conseguir continuar em evidência, ou até mesmo derrubar pessoas que são consideradas inimigas.

Andressa Urach, por exemplo, passou por uma grande transformação na vida após quase falecer vítima de complicações com o uso de hidrogel. A apresentadora que se tornou religiosa, contou em um programa religioso da Record que chegou a recorrer a famosa macumba para derrubar alguns inimigos.

+ Faustão se revolta e dispara indireta contra Bolsonaro na Globo

“Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”, disse ela em certa ocasião.

Em outro momento, Andressa Urach também revelou ter adotado rituais com uma pomba-gira para conseguir trabalhos:

“A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia”, afirmou.

Andressa Urach em A Fazenda (à esq.) e após a conversão (Foto: Reprodução/Montagem)
Andressa Urach em A Fazenda (à esq.) e após a conversão
(Foto: Reprodução/Montagem)

Mas nem só dessa maneira os rituais funcionam no mundo dos famosos, há quem diga que sofreu com macumba e que se deu mal. É o caso do apresentador Leão Lobo, que por mais de uma vez, afirmou que Marcia Goldschmidt fez macumba para ele:

“Cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba. ‘Nós vimos quando ela botou aí’. Fui para casa, tomei um banho e senti um pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital”, disse o apresentador, que chegou a dividir o comando de um programa com a apresentadora no passado. 

Pai de santo; O pai de Anitta confirma ter feito sacrifícios para a filha ter sucesso
Pai de santo; O pai de Anitta confirma ter feito sacrifícios para a filha ter sucesso

Vale destacar que nem só para o mal os rituais ou feitiços são utilizados, pelo contrário! Mauro Machado [Pai de Anitta] é um importante pai de santo no Rio de Janeiro e revelou para Leo Dias no ano passado que chegou a fazer diversos rituais para que a filha Anitta conseguisse atingir o sucesso. Além disso, ele afirmou atender uma série de artistas no terreiro dele que buscavam pela permanência do sucesso. Então tá!

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários