Band Celebridades

Jornalista da Band é agredida com cuspe no rosto por suspeito de assassinato e revida com ‘microfonadas’ ao vivo; veja o vídeo

Elisângela Carreira, jornalista da Band é agredida com cuspe por um suspeito de assassinato (Imagem/Reprodução)
Elisângela Carreira, jornalista da Band é agredida com cuspe por um suspeito de assassinato (Imagem/Reprodução)

Elisângela Carreira, jornalista da Band levou uma cusparada no rosto enquanto trabalhava para Datena no Brasil Urgente.

Não está fácil atuar como jornalista hoje em dia, a repórter da Band, Elisângela Carreira foi agredida por um suspeito de assassinato enquanto tentava colher alguma fala do homem.

Elisângela Carreira estava com outros colegas na porta da delegacia enquanto fazia um link ao vivo para o Brasil Urgente na Band, apresentado por Datena.

No momento em que o suspeito é encaminhado para a viatura, Elisângela Carreira aproxima o microfone, junto os demais jornalistas que estavam no local e Eronildo Martins de Vasconcelos dispara um forte cuspe no rosto da jornalista, que praticamente em uma reação automática, começa a revidar com golpes de microfone o eletricista.

Eronildo Martins de Vasconcelos é suspeito de matar a jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos. No momento da agressão a jornalista da band o eletricista estava algemado e conduzido por dois policiais.

Elisângela então começa a xinga-lo: “Seu nojo, seu lixo, você matou Aline? Você tem filho, filha? Você destruiu uma família, seu lixo”. Outros profissionais da comunicação que estavam no local também saíram em defesa da jornalista da Band.

Depois do ocorrido, Elisângela falou mais sobre o ocorrido com Datena nos estúdios da Band: “Foi uma reação instantânea, acho que se eu não estivesse com o microfone seria a mão mesmo”. A jornalista chegou a receber flores dos colegas da redação.

Outro jornalista, Maurílio Goeldner que presta serviço para a Record também se solidarizou com a colega:” Êta repórter arretada! Sou cada vez mais fã da @elisangelacarreira. Bom saber que ela é forte e já superou aquela agressão absurda 💪
Agora é só esperar os memes! 🤪

Elisângela Carreira com o buquê de flores que recebeu dos colegas de trabalho (Foto: Instagram)
Elisângela Carreira com o buquê de flores que recebeu dos colegas de trabalho (Foto: Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics