Celebridades

Jornalista da Band se desespera com invasão e solta palavrão pra todo o Brasil

O jornalista Fabio Pannunzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
O jornalista Fabio Pannunzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)

O jornalista Fabio Panuzzio, um dos mais importantes da Band, resolveu fazer uma postagem que polemizou nas redes sociais.

Um dos jornalistas mais famosos do atual time de contratados da Band, Fabio Pannunzio, surpreendeu seus seguidores ao fazer uma publicação pra lá de enigmática em seu perfil no Twitter. Para argumentar contra o que considerou como uma invasão de gente perversa no país, ele utilizou até um xingamento.

Olho ao redor e me.pergunto: de onde saiu tanto filho da puta? Tanta gente assumidamente perversa, mau-caráter, invejosa e cruel? O Brasil de hoje parece o set de Walking Dead. Bastou um aceno para os fantasmas saírem do Hades e virem assombrar as ruas“, disparou Pannunzio, que dividiu opiniões entre os internautas.

+Otaviano Costa esnoba o SBT joga Maísa Silva pra escanteio após convite

+Anitta faz revelação polêmica sobre fase da vida e revela que transava com “homem, mulher, cachorro e tudo”

+José de Abreu é condenado após propagar fake news, fãs se mobilizam e cobrem o valor em dois dias

A maior parte dos que responderam ao comentário de Pannunzio entenderam que ele tentou dar uma indireta política e resolveram se maniestar seja contrários ou favoráveis ao tweet do jornalista, que conta com mais de 1000 respostas e quase 8 mil curtidas no momento em que essa matéria é escrita.

Um internauta resolveu alfinetar o jornalista, que é claramente crítico a posições mais conservadoras na sociedade. “Vendo foto do seu perfil e suas postagens, não demora muito e vc terá de ser internado no hospício“, disparou um deles. “Realmente, a Band diminuiu muito os critérios de seleção para os seus quadros. Estão admitindo qualquer um”, disparou outro.

O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)
O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)

Outros deles concordaram com o jornalista, mas alfinetaram a emissora em que ele trabalha. “Nada pessoal, mas talvez olhar pra o jornalismo que é feito na própria Bandeirantes pode ajudar. Principalmente a rádio e programas como Datena. Fábrica de reaças”, disparou ele em resposta a Pannuzio.

Exatamente, a Band assim como Globo, SBT entre outras são uma dos grandes responsáveis”, disse um outro sobre Pannunzio. “O tal do Joel Datena mamando nas tetas da Band na rabeira do pai também apoia o trabalho infantil,tudo uma corja só“, alfinetou ainda um dos que responderam ao contratado da emissora do Morumbi.

+Ernesto Lacombe detona hipocrisia Globo e defende demissão de José de Abreu

Um outro internauta resolveu fazer um comentário demonstrando apenas concordância com a opinião polêmica do jornalsita. “Cara, isso tudo parece um filme de terror, duro que não é. É na verdade nosso país massacrado dia após dia pela mídia hegemônica contra a democracia”, disparou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;