TV Paga

TV Paga

Jornalista da CNN Brasil expõe exaustão para o público e dorme ao vivo durante principal jornal

Jornalista da CNN Brasil dorme ao lado de William Waack e demais colegas (Foto: Reprodução)
Jornalista da CNN Brasil dorme ao lado de William Waack e demais colegas (Foto: Reprodução)
William Waack no comando do Jornal da CNN, que perdeu feio para a GloboNews na audiência (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
William Waack no comando do Jornal da CNN (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Jornalista da CNN Brasil cometeu uma das primeiras gafes do canal pago

Em tempos de pandemia, os jornalistas das diversas emissoras, como a CNN Brasil, vem fazendo uma ótima cobertura sobre o coronavírus. Os avanços da doença, os caminhos para a cura e as decisões do governo são temas quase que diários nas principais redes do país.

+Datena passa por situação impensável, confunde álcool em gel com água e quase ingere ao vivo

+Ao vivo, Datena interroga Bolsonaro e fala sobre presidente dar golpe no Brasil: “Quem quer dar jamais vai falar “

Veja também

No entanto, o cansaço entre os profissionais da área é eminente. O próprio William Bonner anunciou isso no Jornal Nacional juntamente com Renata Vasconcellos. E não é só eles que estão assim. Uma jornalista da CNN Brasil aparece em vídeo que circula nas redes sociais tirando um “cochilo” enquanto participava ao vivo do “Jornal da CNN”, considerado o principal telejornal do novo canal de notícias.

Trata-se de Renata Agostini. A profissional surge ao de lado de William Waack e Thais Herédia, em diferentes telas, na CNN Brasil. Ela foi chamada para fazer parte da entrevista com a economista Ana Carla Abrão, ex-secretária da fazenda do estado de Goiás. Em dado momento, Renata Agostini começa a piscar os olhos e, consequentemente, a cochilar. Rapidamente, a imagem é mudada e passa a focar apenas no âncora do Jornal da CNN, William Waack.

Jornalista da CNN Brasil dorme ao lado de William Waack e demais colegas (Foto: Reprodução)
Jornalista da CNN Brasil dorme ao lado de William Waack e demais colegas (Foto: Reprodução)

É claro que na internet ninguém perdoou uma das primeiras gafes ao vivo da CNN Brasil. Um dos seguidores deles chegou a escrever diretamente para a comentarista, no Instagram. “Só não vai tirar um cochilo novamente”, disse o seguidor, rindo.

Abaixo, você confere o momento:

https://twitter.com/PacoB0800/status/1243580642262011906

A atual situação da emissora novata tem deixado os funcionários e donos do canal bem animados e otimistas com o futuro promissor

“É um desempenho importante para um canal com pouco mais de uma semana no ar.”, comemorou o jornalista e escritor Douglas Tavolaro, founder e CEO da CNN Brasil.

“O mais importante é que a CNN está prestando serviço e levando informações de utilidade pública durante 17 horas por dia ao vivo, mesmo com tantas dificuldades para a nossa equipe, e em meio a um momento tão difícil para os brasileiros”, afirmou ele, animado com os resultados.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários