CNN Brasil

Jornalista da CNN Brasil cai no choro ao vivo e pede desculpas em desabafo destruidor

A jornalista Thais Herédia no O Mundo Pós Pandemia, da CNN Brasil - Foto: Reprodução
A jornalista Thais Herédia no O Mundo Pós Pandemia, da CNN Brasil – Foto: Reprodução

Thais Herédia, jornalista responsável pela análise econômica da CNN Brasil, caiu no choro e se desculpou durante O Mundo Pós Pandemia

Uma das peças mais importantes que fazem parte do quadro de comentaristas da CNN Brasil, Thais Herédia acabou caindo no choro durante a gravação do O Mundo Pós Pandemia, programa especial que o programa vem exibindo nas noites de sábado por decorrência do isolamento gerado após o isolamento social.

Depois da trinca de filósofos formada por Leandro Karnal, Mauro Sérgio Cortella e Luiz Felipe Pondé, o programa deste sábado será especial e focado no Dia das Mães. Por causa disso, o grande foco serão as próprias jornalistas do canal, como Thais, que deu um depoimento pra lá de impactante e caiu no choro durante a gravação.

+Simaria é pega seminua no meio do mato e ninguém acredita no que vê: “Ta mostrando mesmo”

+Gusttavo Lima e Leonardo surgem juntos em foto segurando cadáveres e são massacrados: “Apaga isso”

A analista de economia Thais Herédia falou sobre a relação entre mães e filhos e se emocionou durante a gravação do especial de Dia das Mães de O Mundo Pós-Pandemia com a doutora em psicologia Vera Iaconelli”, anunciou a CNN Brasil, que publicou um trecho do programa em seu perfil no Instagram.

O Mundo Pós Pandemia já é clássico da CNN Brasil - Foto: Reprodução
O Mundo Pós Pandemia já é clássico da CNN Brasil – Foto: Reprodução

Nesse trecho em específico, o destaque é todo da analista política, que caiu no choro ao pedir para que tanto mães quanto filhos se deem a oportunidade de reaprender nesse momento complexo. Ela citou sua mãe, que é uma mulher forte e que mora fora do Brasil há 20 anos, pedindo desculpas a ela.

Uma chance  a mais

Nesse desabafo, ela prosseguiu: “Então, eu queria falar para todas as mães: se deem a oportunidade de perdoar, pedir desculpas, de reaprender e de se reencontrar. Porque a história que vai ficar, ainda mais a gente que é tão bem-sucedida, é que foram vocês que fizeram isso”, disse ela, emocionada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.