Celebridades

Jornalista da CNN lamenta morte da filha de nove meses: “Faleceu nos meus braços”

Jornalista da CNN anunciou a morte da filha, Francesca, de apenas nove meses de vida (Foto: Reprodução)
Jornalista da CNN anunciou a morte da filha, Francesca, de apenas nove meses de vida (Foto: Reprodução)

Andrew Kaczynski, jornalista da CNN, lamentou morte da filha

Perder alguém que amamos é uma das maiores dores que existe na vida. Ainda mais quando se trata de alguém tão próximo quanto um filho. Foi por esse triste experiência que o jornalista da CNN americana, Andrew Kaczynski, passou nos últimos dias.

Através de suas redes sociais, o comunicador anunciou a morte de sua filha, Francesca Kaczynski, de apenas nove meses de vida. A menina, assim que nasceu, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer, para o desespero do jornalista da CNN.

Mesmo abalado com a notícia, ele e a mãe da criança lutaram ao lado da filha contra a doença severa. Nas redes sociais, o jornalista da CNN americana falou sobre a morte da menina e fez um triste relato de como foram as últimas horas de vida de Francesca.

“É com o coração muito pesado que temos que dizer que Francesca faleceu na noite passada nos braços de sua mãe e seu pai. Acabamos de postar seu obituário”, escreveu o jornalista da CNN. Emocionado, ele chegou a explicar como foram os meses de convivência com a filha.

+Fernanda Souza, após assumir amor por uma mulher, some sem deixar rastro e avisa: “Só nós”

“Francesca Kaczynski, também conhecida como Bean, Beanie ou Beans, morreu no dia 24 de dezembro de complicações de câncer. Ela tinha nove meses. Em sua curta vida, Francesca foi um bebê extrovertido, ousado e curioso”, escreveu o jornalista da CNN.

“Ela tinha olhos castanhos enormes e profundos que acompanhavam tudo o que seus pais estavam fazendo. Ela adorava comer e ser abraçada por perto, principalmente à noite. Durante seu tempo em Boston, Beans foi capaz de sentir alegria, mesmo durante o tratamento”, escreveu.

“Seus muitos sorrisos emocionaram o mundo. Ela foi tão generosa com eles, mesmo quando a maioria dos sorrisos de volta estavam cobertos por máscaras e mesmo quando ela enfrentou desafios que assustariam um adulto, como um diagnóstico de câncer ou nascer com perda auditiva”, disse o jornalista da CNN.

Por fim, o jornalista da CNN finalizou com uma mensagem do quanto de saudades a filha vai deixar nos familiares: “Francesca mostrou aos pais um tipo de amor que eles nunca conheceram e nunca esquecerão. Beanie deixa seus pais, seu Bubbe, seus avós, sua tia e tio e primos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.