Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Jornalista da Globo abre o jogo, detona homenagem a Paulo Gustavo e escancara: “Constrangedor”

Jornalista da Globo detona homenagem a Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Jornalista da Globo detona homenagem a Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Jornalista critica homenagem da ‘São Clemente’ a Paulo Gustavo

Na última terça-feira (26), aconteceu a apuração dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, que consagrou a ‘Grande Rio’ campeã do Carnaval, sendo seu primeiro título. Já a escola ‘São Clemente’, que fez uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que infelizmente faleceu no ano passado, acabou não fazendo um bom desfile e consequentemente ficou em último lugar. Sendo assim, foi rebaixada para a série ‘Ouro’.

A escola que contou a história de Paulo Gustavo ficou marcada por alguns problemas da agremiação durante a apresentação. 

Pelo menos três carros tiveram dificuldades para passar debaixo do viaduto por conta da estatura. E como solução do problema, tiveram que quebrar algumas esculturas.

Além do carro abre-alas, que levava a mãe de Paulo Gustavo, que teve problemas em suas composições e o atraso na avenida, o que fez com que tudo precisasse ser corrido no final, para não ultrapassar o tempo regulamentar.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Mesmo com uma bela homenagem ao comediante, que morreu vítima de complicações da Covid-19, como dito acima, foi marcado por alguns problemas técnicos. Sendo assim, alguns telespectadores reclamaram da apresentação, apontando falta de criatividade na escolha de algumas alegorias.

Veja também

Inclusive, uma delas acabou virando piada e foi comentada por muitas nas redes sociais, até mesmo por um jornalista da emissora Globo.

“Lembrei da ala DERMATOLOGISTA da São Clemente [risadas]’, escreveu o jornalista, compartilhando em seguida uma foto da ala.

Internautas de todos os lugares repercutiram a publicação debochada do repórter da Globo.

“Era tão absurda que achei simpática”, escreveu um internauta. “Foi constrangedor”, disse um outro rapaz.

Uma moça também deixou seu comentário, e sugeriu que só lembrassémos da parte de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo.

“Gente, vamos fingir que só teve o carro com a mãe e os amigos e pronto”, disse ela.

Veja os comentários:

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários