Globo

Globo

Jornalista da Globo anuncia morte da mãe ao vivo e vai ao chão com lágrimas no rosto: “Dores e estrago”

Jornalista da Globo faz anúncio de morte ao vivo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo faz anúncio de morte ao vivo (Foto: Reprodução)

A jornalista convocada por Patrícia Poeta se emocionou

Valéria Almeida, jornalista da Globo, invadiu o Encontro nesta quinta-feira (22) com sua coluna do Bem Estar, para passar novidades sobre a Covid-19 à Patrícia Poeta.

Dentre os destaques, Valéria Almeida falou sobre crianças que ficaram órfãs por perderem seus pais para a Covid-19. Como resultado, ela lembrou da morte de sua mãe e ficou emocionada ao vivo.

“Antes de falar da próxima notícia, eu queria fazer um apelo bem pessoal. Hoje eu tô aqui, uma mulher de 38 anos, mas eu perdi minha mãe quando eu tinha 10 anos. Tem dores e estrago causados pela morte de um pai e uma mãe, que não passam.”, começou ela, visivelmente emocionada.

Veja também

Dessa forma, a jornalista fez um apelo aos pais: “Se você tem filho, se cuida. Não é só por você. Eu tenho certeza que você não vai querer que seu filho sinta a dor que eu senti. Então, se vacina.”, suplicou.

Jornalista da Globo anuncia morte da mãe ao vivo e vai ao chão com lágrimas no rosto: "Dores e estrago"
Valéria Almeida, jornalista da Globo, falando da morte da mãe (Reprodução)

Para se ter uma ideia, Valéria Almeida trouxe o dado avassalador de que a pandemia deixou nada mais nada menos que 130 mil crianças brasileiras órfãs. Sendo assim, para cada mil menores de idade, 2,9 perderam pai ou mãe.

E como nem tudo é tristeza, antes desse momento de comoção, a jornalista confirmou que as vacinas da Pfizer e Astrazeneca são eficazes contra a variante Delta, a mais contagiosa. Como resultado, isso é um acalento aos brasileiros, já que já tivemos 5 mortes por conta dessa nova cepa.

E A TITULAR?

Para quem não sabe, desde a semana passada Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes no Encontro. O motivo? A titular está de férias mais uma vez e o motivo sigiloso foi revelado.

Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, contou que o adiantamento da folga da ex de Bonner se dá para que ela possa realizar com tranquilidade seus exames de prevenção ao câncer.

A apresentadora anunciou que foi curada em abril. No entanto, a doença exige check-ups a cada três meses. Então, para que ela realize sem compromissos profissionais, a emissora concedeu novas férias.

Jornalista da Globo anuncia morte da mãe ao vivo e vai ao chão com lágrimas no rosto: "Dores e estrago"
Fátima Bernardes está de férias (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários