Globo

Jornalista da Globo, após crise de choro ao vivo por conta de morte, expõe o que aconteceu: “Voz embargada”

Globo Logo
Jornalista da Globo falou após crise de choro ao vivo (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo falou após crise de choro ao vivo

Jornalista da Globo, Pedro Neville, que chorou ao vivo após falar da morte da mãe, foi chamado para conceder uma entrevista no É De Casa, atração das manhãs de sábado. Em conversa, ele falou sobre o que aconteceu.

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico é arrebatador: “Se corrompe”

“Não foi fácil. Naquele momento fiquei com a voz embargada e, toda vez que a gente revê, se emociona de novo. Eu achei que era um bom momento porque ali estava fazendo a cobertura da morte da Nicette Bruno, que era uma atriz tão carismática, tão querida, simpática… e a gente tem a figura da Nicette com uma avó, uma mãe, uma amiga, uma tia querida. Achei que ali era o momento de falar da minha mãe também”, explicou o jornalista da Globo.

+Neymar ignora Covid e promove festança pra 500 pessoas com Ludmilla, Safadão, Kevinho; saiba todas as atrações

Pedro ainda esclareceu porque achou o momento viável para falar da perda ao vivo na Globo: “Ela se foi tem quase dois meses e eu nunca tinha comentado sobre isso na GloboNews. Podia ser uma boa oportunidade, já que as pessoas estão tão sensibilizadas nesse momento, de prestarem atenção na doença. Foi o que fiz e acho que valeu muito a pena esse recado”.

+Globo, após saída de Bonner e Renata, define futuro dos dois e divulga ao vivo no Jornal Nacional

Ele ainda disse que a pandemia segue matando as pessoas e apesar disso, muitos começaram a se descuidar: “A gente está acostumado a não misturar o pessoal com o trabalho na profissão do repórter. Mas achei que valia a pena para as pessoas repensarem como é difícil ter um parente no hospital. Minha mãe teve que ficar um mês internada e a gente só tinha notícia uma vez por dia. Foi uma forma de fazer com que as pessoas reflitam. Achei que podia valer como um serviço e valeu a pena”.

Jornalista da Globo
Jornalista da Globo falou após crise de choro ao vivo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.