Globo

Globo

Jornalista da Globo, após mais de 20 anos no canal, surpreende e se demite em público: “aceitei um novo desafio”

Globo quer recontratar nomes dispensados (Foto: Reprodução)
Globo quer recontratar nomes dispensados (Foto: Reprodução)

Jornalista pegou o público de surpresa com comunicado sobre demissão

Os telespectadores da Globo, ou melhor, do GloboNews, acabaram sendo pegos de surpresa pela jornalista Juliana Rosa, que trabalhou na emissora por cerca de 20 anos, e decidiu deixar a mesma sem aviso prévio, comunicando a todos a sua saída por meio das redes sociais.

Em seu texto, Juliana Rosa destacou apenas “aceitei um novo desafio” e não deu mais informações em relação aos seus próximos passos na carreira. O primeiro contato de Juliana Rosa com a TV Globo tinha apenas 24 anos, neste tempo, ela foi contratada para ser a editora do programa de economia Conta Corrente.

Com os trabalhos desenvolvidos na casa, ela foi ganhando cada vez mais notoriedade, até parar diante das câmeras. “A linguagem que desenvolvi voltada para a educação econômica serviu de modelo para vários treinamentos internos”, destacou a jornalista em seu texto de despedida.

Veja também

COMENTÁRIOS DOS COLEGAS

No campo dos comentários, diversos colegas de trabalho de Juliana Rosa deixaram as suas mensagens em um tom de despedida, como o caso da jornalista Ana Paula Araújo, que escreveu: “Boa sorte, sempre”. Já Marcelo Cosme, com quem trabalhou por vários anos, agradeceu a parceria na apresentação dos telejornais da GloboNews.

Antes de dar início a sua nova jornada, Juliana Rosa pretende tirar alguns dias de folga. “Vou tirar uns dias de descanso e, em breve, contarei tudo pra vocês! Até já!“, finalizou ela o seu texto.

Veja na publicação completa a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários