Celebridades

Celebridades

Famosa jornalista da Globo assume namoro com outra mulher e confessa: “Nunca imaginei”

Jornalista falou abertamente sobre envolvimento com outra mulher (Imagem: Reprodução)
Jornalista falou abertamente sobre envolvimento com outra mulher (Imagem: Reprodução)

Antes jornalista teve dois casamentos com homens

A famosa jornalista da GloboNews, Leilane Neubarth, de 62 anos, acabou revelando em entrevista para à revista Veja, que a sua maior mudança em sua vida foi depois de ter completado 50 anos.

Acontece que após dois casamentos e de ter tido dois filhos, ela contou que acabou se vendo apaixonada por uma mulher. “Não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade”, contou a jornalista.

Ela, vale destacar, casou com o seu primeiro marido aos 20 anos, se separando aos 26. Já aos 28 ela se casou mais uma vez e teve dois filhos, um de cada casamento. A segunda união durou 22 anos.

“A relação sofreu um desgaste grande e nos separamos. Eu sofri muito, tinha planejado minha vida com ele, envelhecer com aquele homem. Lembro que, na época, falei para minha terapeuta: ‘Cara, sonhei a vida inteira em envelhecer com um marido, e tudo naufragou’. Ela respondeu: ‘Talvez seja melhor você sonhar com outras coisas, porque esse sonho aí já não rolou. A menos que você queira ser infeliz pelos próximos 30 anos’. Paralelamente, aconteceu uma coisa totalmente inesperada: aos 52 anos, eu me apaixonei por uma mulher”, confessou ela.

Leilane que trabalha como jornalista há 40 anos, ainda continuou: “Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado. Se me perguntam: ‘Você nunca teve tesão em mulher?’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais”, disse a profissional.

Veja também

Leilane Neubarth ainda garantiu que está feliz: “Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar: ‘Vai ser assim a vida inteira?’. Não sei. Parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano”, disse ela.

PROJETO NOVO

A jornalista ainda criou um programa de TV voltado para o público com mais de 50 anos, com o isolamento imposto pela pandemia da Covid-19, Leilane afastada da grade da GloboNews desenvolveu O Tempo que a Gente Tem, programa que é dirigido por Susanna Lira e é exibido às quartas-feiras no canal pago GNT. Nele, Leilane recebe convidados famosos e anônimos.

Leilane Neubarth, Globo
Leilane Neubarth falou sobre relacionamento com outra mulher (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários