Globo

Globo

Jornalista da Globo assume romance lésbico, aparece com a esposa e vira alvo de ataques: “Um horror”

Globo, Rafael Ihara, Hora 1
Plim Plim (Reprodução)
Leilane Neubarth, Globo, jornalista da globo
Leilane Neubarth comanda o Jornal das 18h, na Globo News (Reprodução)

A jornalista da Globo News, Leilane Neubarth, apareceu ao lado da esposa e encantou pela beleza e sintonia. Porém, virou alvo de comentários homofóbicos.

Leilane Neubarth é a âncora do Jornal das 18h da Globo News. Conhecida pelo grande público pelo ótimo desempenho no comando do telejornal, agora a jornalista virou manchete ao aparecer ao lado da esposa, Isabela Bellenzani. Muito bem resolvida, Leilane apareceu coladinha com a amada, indo na contramão de colegas de emissora, que evitam exibir seus romances homoafetivos.

+ Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”

+ Luana Piovani e Pedro Scooby ficam cara a cara e fãs apontam reconciliação: “Família junta de novo”

+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”

“E já que é dia de TBT, viagem. Nada como ter ao lado a melhor companhia. Tudo fica mais bonito e divertido! Obrigada por todas as viagens”, postou Leilane nesta quinta-feira, 05.

Veja também

Em uma postagem no final de 2018, Leilane e Isabela aparecem abraçadas já vestidas para o natal. “Um natal com muito amor para todos!”, legendou.

Entre muitos comentários parabenizando o casal, outros preferiram exalar preconceito. “Vergonhoso seu comportamento”, comentou um. “Credo. Um horror isso”, disse outro. “Tinha que ser da Globolixo. Por isso que o Brasil está cada vez pior”, disparou outro.

Por sorte, a maioria dos comentários é só exaltando a sintonia do casal. “Casal inspiração”, comentou um seguidora. “É lindo ver o amor de vocês! Continuem sempre aparecendo para esfregar esse amor lindo na cara dos homofóbicos”, disse outra.

Amigos famosos também deixaram mensagens na publicação da jornalista da Globo. “É isso aí, jornalista! Nada como amar. Total respeito às duas”, comentou um seguidor. Leda Nagle e a atriz Beth Goulart deixaram corações para o casal.

AMOR

Outro casal orgulhoso da Globo são os jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, da Globo Rio. Na web, o casal aparece em momentos fofos e recentemente completaram um ano de casados. “Um ano de casados. De papel passado. De amor. E de vontade de mais”, postou Erick.

Leilane Neubarth, Globo
Leilane Neubarth apareceu abraçada com a esposa, Isabela Bellenzani (Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários