Celebridades

Jornalista da Globo cai em armadilha e ‘pênis’ é encontrado em cobertura ao vivo: “Não é possível”

Miriam Leitão virou motivo de piada (Foto: Reprodução/GloboNews)
Miriam Leitão virou motivo de piada (Foto: Reprodução/GloboNews)

Miriam Leitão, repórter da TV Globo, acabou se tornando motivo de piada nas redes sociais por causa de um detalhe peculiar

Uma foto da jornalista Miriam Leitão, da Globo, acabou tomando conta da internet, nesta sexta-feira (8). A veterana, que tem feito entradas ao vivo em telejornais da GloboNews de sua própria casa, acabou chamando atenção de algumas pessoas em relação ao seu microfone, que despertou a mente maliciosa de algumas pessoas.

A jornalista tem um aparelho que fica grudado à mesa de sua casa e a base é bem maior que o corpo do microfone. Por causa disso, claro, algumas pessoas mais mal-intencionadas começaram a atacar a apresentadora, fazendo uma comparação do transdutor com um pênis de borracha.

+ Fim do Se Joga é dito na Globo, Fernanda Gentil tem atração rejeitada e concorrência faz proposta: “Vamos tirar ela”

+ Rebeca Abravanel ‘surta’ em palco do SBT e despeja perfume na cabeça de convidado: “Não erra o buraco”

“Errada não está, né”, escreveu uma página no Instagram, abrindo margem para uma série de comentários maldosos sobre o objeto na mesa de Miriam Leitão. “E a quarentena fazendo a gente ver coisas onde não tem”, disparou um internauta. “Jornalista do c#ralho essa”, escreveu outro. Um terceiro ficou indignado: “Não é possível”.

QUALIDADE DA FOTO

A imagem da jornalista que circulou nas redes sociais é de baixíssima qualidade e causou um tipo de distorção no formato do microfone. Em outras fotos é possível ver que o objeto é bem firme e de qualidade. Além do aparelho, existe uma base para que fique grudado na mesa e a profissional possa fazer o seu trabalho.

Miriam Leitão virou piada após aparição ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Miriam Leitão virou piada após aparição ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

OUTROS CASOS

Para quem não sabe, outros jornalistas acabaram sendo alvos de comentários e piadas sobre alguns detalhes de seus trabalhos na quarentena. O repórter Will Reeve fez uma aparição ao vivo de sua casa no Good Morning America no mês passado de paletó, contudo, suas pernas mostraram que ele estava vestindo apenas cueca na parte inferior. Melinda Meza da emissora KCRA 3, de Sacramento, na Califória, mostrou seu marido nu durante o banho em uma chamada ao vivo, também no mês passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco