Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Jornalista da Globo cai no choro ao vivo durante reportagem de pai que perdeu a filha para a Covid-19

Covid-19: Jornalista ficou emocionada diante de relato de pai que perdeu a filha (Foto: Reprodução)
Jornalista ficou emocionada diante de relato de pai que perdeu a filha (Foto: Reprodução)

Aline Midlej não conseguiu segurar emoção ao vivo em meio a triste fato

A jornalista global Aline Midlej não conseguiu segurar as lágrimas diante da reportagem de um pai que perdeu a filha de 7 anos para a Covid-19. Ela que apresenta o Jornal das 10 na Globo News, ficou bastante emocionada com a história do médico.

Alícia morava com a sua família em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e morreu em janeiro do ano passado. Chorando, Aline Midlej disse ao pai da menina que sentia muito pelo ocorrido e contou que tem uma sobrinha com a mesma idade que a de Alícia.

Logo depois, a jornalista parou por um instante, respirou fundo e voltou a entrevista, porém, não conseguia esconder o quanto ela estava emocionada com a situação.

COMEMOROU A CHEGADA DA VACINA PARA CRIANÇAS

Rodolfo, após ter perdido a filha, ficou ainda mais preocupado com os outros dois filhos, um garoto de 11 anos e uma menina de 3 anos. Ele então, comemorou a chegada da vacinação para crianças e torce para que nenhuma morra devido a doença.

“Foi uma felicidade imensa. Meu filho chorou de alegria mesmo com a ausência da irmã. Nós acreditamos que tudo tem um motivo. Precisamos pensar assim para continuar com a nossa vida“, desabafou ele ao comentar sobre a vacina para as crianças.

Veja também

Acontece que está semana, o Ministério da Saúde autorizou a vacinação contra a Covid-19 em crianças com idade entre 5 e 11 anos, sem que os pais ou responsáveis precisem apresentar prescrição médica. Governadores e especialistas vinham cobrando esta decisão já há algum tempo, mas, somente agora a vacinação infantil contra a doença foi autorizada no país.

Veja o momento de emoção de Aline Midlej a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários