Globo

Globo

Jornalista da Globo se descontrola ao vivo e se derrama em lágrimas durante jornal: “Não tem como”

Jornalista da Globo se derramou em lágrimas (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo se derramou em lágrimas (Foto: Reprodução)

Natuza Nery, jornalista da Globo, se desmanchou em lágrimas

Lidar todos os dias com notícias tristes não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, os jornalistas são obrigados a esconder as próprias emoções ao vivo, para não expressar o que realmente sentem. Mas, nem sempre é fácil se controlar, que o diga Natuza Nery. A jornalista da Globo se descontrolou ao vivo e surpreendeu os telespectadores.

Tudo aconteceu após a exibição de uma reportagem que apontou 27 milhões de cidadãos abaixo da linha da pobreza no Brasil. Assim, acabou sendo retratado a fome e isso deixou a jornalista da Globo News bastante emocionada. Ela acabou fazendo um longo discurso sobre o assunto.

“Nós não vamos dar certo. Não tem como o Brasil dar certo se essas pessoas não tiverem trabalho e o mínimo de dignidade: a condição de alimentar os filhos. Estas pessoas já não têm muito futuro porque não tiveram a educação, seja por acesso ou condições”, disparou a jornalista da Globo.

“Muitos precisaram trabalhar muito cedo. Os filhos parecem condenados a ter o mesmo passado dos pais”, disse a jornalista. Ela ainda declarou que a realidade dessas pessoas acaba passando desapercebido aos olhos dos políticos de Brasília e reforçou a necessidade de programas voltados para as questões sociais.

Eu concluí que todo ministro precisa fazer um estágio pelo Brasil. Se você não conhece, é muito fácil discutir política fiscal, turbulência política. O difícil é melhorar a vida destas pessoas. Com uma grande insegurança alimentar, estas pessoas só estão de pé porque existe muita solidariedade”, disse a jornalista da Globo.

Veja também

Natuza Nery, jornalista da Globo News, mandou recado ao vivo (Foto: Reprodução)
Natuza Nery, jornalista da Globo News, mandou recado ao vivo (Foto: Reprodução)

NATUZA NERY MANDA RECADO AO VIVO

“E quem é solidário não consegue dormir porque sabe que ainda existem muitas outras pessoas precisando de ajuda. Toda vez que eu me deparo com isso, eu lembro do meu propósito como jornalista. Vou exigir, cobrar e criticar as autoridades para elas saberem que não podem viver tranquilas”, falou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários