Globo

Globo

Jornalista da Globo chora ao vivo e vai ao chão ao escutar relato destruidor de morte e fome: “Não esperava isso”

Em relato emocionante, Dona Janete faz jornalista da Globo ir aos prantos (Reprodução – Globo)

+Sonia Abrão não perdoa e fala abertamente sobre elogios de Fátima Bernardes para Poeta: “Coisa doida” 

+Famosa da Globo diz que fez sexo a três com amiga e namorado dela em festa e ele deixa recado: “Inclusive” 

Em relato chocante sobre fome, senhora comove jornalista da Globo ao vivo

Durante o RJTV, matinal da Globo no Rio de Janeiro, a jornalista Lívia Torres entrevistou a Dona Janete, senhora que perdeu o filho e o esposo e contou relatos sobre estar passando fome.

O relato foi tão comovente que a jornalista não conteve a emoção e acabou caindo em choro durante o ao vivo.

A jornalista começou comentando sobre a filha para pegar alimentos que estava acontecendo no Rio de Janeiro e foi entrevistar a Dona Janete, ao ser questionada sobre o número de pessoas que teria que alimentar, Janete disse:

Veja também

“Cinco pessoas, eram seis antes da minha filha falecer, vai fazer dois anos, meu marido também faleceu recentemente, vai fazer seis meses”.

Livia Torres, jornalista da Globo, se emociona com relato de senhora

Janete foi interrompida por seu próprio choro ao tentar continuar o assunto, eis que a repórter da Globo tentou consertar a situação para não ficar um clima pesado:

“A gente tocou num ponto difícil para a senhora, peço perdão, peço desculpas”, disse a jornalista da Globo.

Novamente pedindo a fala, em meio a lágrimas, a senhora completou: “Domingo a gente nem tinha o que comer, eu to desempregada, ta muito difícil, eu to catando latinha, mas não dá, e eu não tenho ajuda de muita gente para me ajudar, então domingo a gente não tinha mesmo nada, nada, ta difícil”.

Então, a Lívia voltou a comentar, em meio a lágrimas: “Dona Janete, agradeço gentilmente por suas palavras, sua participação, não esperava que isso fosse acontecer, é gente que está passando fome, é gente que está necessitando de comida, e projetos sociais, como esse da prefeitura são muito importantes para que essas pessoas possam comer, estamos em 2022 e as pessoas precisam e tem o direito de comer”.

AÇÃO SOCIAL

Janete não tem emprego e também não tem um celular, o que impossibilita o contato com ela, mas, Lívia, jornalista da Globo, está buscando contato com sua neta, para conseguir ajudar a senhora.

Além dela, muitas pessoas estão se solidarizando com a situação da Janete.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários