Globo

Globo

Jornalista da Globo comete grave erro ao vivo, envergonha a emissora e precisa dar explicações

Jornalista da Globo comete grave erro ao vivo (Foto: Divulgação/ Cicero Rodrigues)
Jornalista da Globo comete grave erro ao vivo (Foto: Divulgação/ Cicero Rodrigues)

Jornalista da Globo comete erro grave durante programa ao vivo

Octavio Guedes, comentarista de política do “GloboNews em Ponto”, da emissora Globo, teve alguns problemas técnicos durante o programa de hoje.

No primeiro momento, o jornalista se atrapalhou com o seu celular tocando enquanto comentava sobre a alta dos preços no Brasil. “Deixa eu desligar que está ligando aqui de novo. É o seguinte: o celular quebrou, eu comprei um celular novo e esse celular eu não sei colocar no mudo”, comentou Octavio Guedes ao vivo no programa.

O segundo problema da noite foi o comentarista tentando falar sobre as “rachadinhas” e deixando o ponto eletrônico que fica no ouvido cair.

Veja também

“Espera aí que caiu o ponto! Hoje o dia não está bom não, até o ponto está voando!”, brincou Octavio Guedes.

A apresentadora, vendo toda aquela situação, também entrou na brincadeira e comentou: “Octávio está todo trabalhado na tecnologia. Celular tocando, ponto caindo!”

GAFES DURANTE O “AO VIVO”

Vale lembrar que essa não é a primeira gafe que acontece na Globo durante o ao vivo.

A jornalista Mônica Waldvogel chamou a atenção dos telespectadores ao aparecer fumando um cigarro durante o programa “GloboNews em Pauta” no dia 28 de julho deste ano.

Leia mais: Jornalista da Globo não consegue se segurar e cai no choro ao vivo ao falar sobre Caso Henry “É sério” 

Fernando Gabeira, de 80 anos, já foi pego tirando uma sonequinha quando a apresentadora Aline Midlej pediu seu comentário no jornal “Edição das 18h”. Nessa ocasião, o jornalista logo se recuperou e comentou sobre a crise da saúde de Manaus, onde havia acabado o estoque de oxigênio da rede pública.

E não para por aí, o comentarista de política e economia Valdo Cruz, que estava participando dos programas da Globo News durante a pandemia, riu ao ouvir seu pet latindo durante uma de suas análises.

“É o meu cachorro. Acho que ele não está gostando do comentário…”, brincou o comentarista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários