Mais destaques

Mais destaques

Jornalista da Globo critica música de Pabllo Vittar e cantora se revolta: “Ela é tão irrelevante”

Pabllo Vittar foi bem direta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar foi bem direta (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar parece não ter gostado nada de ter recebido críticas de uma jornalista da Globo recentemente. Ananda Apple disparou, em fevereiro deste ano, ironias sobre o disco da drag queen, dizendo que sentia saudades de ligar o rádio e ouvir MPB.

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa demonstra “nojo” de gays

“Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra. Pode ser o novo CD de Pabllo Vittar mesmo. Eu lembro quando ligava a rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo“, disparou ela, em um post que continua no ar até hoje.

Questionada sobre esse assunto pela YouTuber Thaynara OG em seu canal, em um vídeo que está dando o que falar, a cantora disparou: “Ela é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida”.

SILVIO SANTOS

Veja também

Silvio Santos está mais polêmico do que nunca neste ano de 2018 e muita gente decidiu se voltar contra ele nas redes sociais, como foi o caso da cantora Gaby Amarantos recentemente. Agora, quem resolveu opinar sobre o apresentador foi ninguém menos que Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A artista foi entrevistada por Thaynara OG em seu canal no YouTube e soltou o verbo ao ser questionado sobre para quem daria o “KIU” (algo positivo) e para quem daria um “K.O.” (negativo). Sobre Anitta, ele deixou a primeira opção, é claro, e a cobriu de vários elogios.

MC Loma abandona escola e é proibida de fazer shows pelo país

Já sobre Silvio, Pabllo disparou: “Dou ‘KIU’ por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou ‘K.’O.’ quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala”.

Pabllo Vittar em entrevista (Foto: Reprodução)

“O que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas”, completou. E não parou por aí! Ele ainda fez questão de deixar o seu K.O. para a jornalista Fabíola Reipert:

“Dou um ‘K.O. nela, acho ela sem noção. Sei lá, se espiritualiza. Estou o tipo de pessoa que acredito na positividade, se você plantar coisas positivas, vai colher coisas positivas. Agora quando você planta mentira, fofoca, negatividade, a gente vê o que acontece com as pessoas. Então, cedo ou tarde, vai chegar”. Xiii….

Confira o vídeo completo:

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários