Globo

Globo

Jornalista da Globo desaparece da TV sem deixar rastro e canal tenta se explicar: “Está doente”

Globo quer recontratar nomes dispensados (Foto: Reprodução)
Globo quer recontratar nomes dispensados (Foto: Reprodução)
Cristiana Lôbo desapareceu da Globo há oito meses e a jornalista surgiu agora (Foto: Reprodução)
A jornalista Cristiana Lôbo desapareceu da Globo há oito meses e reapareceu agora (Foto: Reprodução)

Jornalista Cristiana Lôbo desapareceu da Globo há oito meses e a jornalista surgiu agora

A jornalista Cristiana Lôbo desapareceu após deixar a Globo para cuidar da saúde. Nessa semana, os fãs começaram uma busca por informação para saber o que poderia ter acontecido com a comentarista política.

Agora, após 8 meses de afastamento da TV Globo para poder se dedicar a saúde, ela se pronunciou através do Twitter. “Olá pessoal! Passo por aqui para dizer que está tudo bem comigo e com o tratamento de saúde. E, tão logo possa, volto com força e garra na GNews, no G1 e aqui no Twitter. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho. Até logo!”, disse a jornalista.

Cristiana Lôbo desapareceu da Globo há oito meses e a jornalista surgiu agora (Foto: Reprodução)
Cristiana Lôbo desapareceu da Globo há oito meses e a jornalista surgiu agora (Foto: Reprodução)

Ao UOL, a Globo confirmou o afastamento de Cristiana Lôbo para cuidar da saúde, no entanto, não explicou o que ocasionou a saída da jornalista da GloboNews. Nos últimos 8 meses, a única vez que a veterana falou que estava havia sido em setembro.

Veja também

“Aos amigos e seguidores, passo para avisar que estarei fora do ar para cuidar da saúde. Volto tão logo esteja habilitada. Mas posso passar eventualmente por aqui para dar notícia ou uma avaliação da vida louca que estamos vivendo. Beijos em todos”, disse ela na ocasião.

ÚLTIMO PRONUNCIAMENTO

Antes de abrir o jogo nesse último dia 17, a última aparição comentando sobre política da jornalista havia sido em 30 de março. “Está claro: Política é com o Centrão. Pilar do governo, militares -incluindo PMs -. Agora os outros atores tem de ter toda a atenção com a preservação da democracia.”, disse ela na ocasião.

Ela aproveitou para comentar no último dia 17 que o afastamento fez bem para suas análises. “Uma coisa interessante: nós que acompanhamos a política no dia a dia, não perdemos a clareza dos fatos. Mas o distanciamento faz bem para a análise dos acontecimentos . A propósito, tudo está péssimo no enfrentamento à Covid e estamos todos exaustos disso.”, disse a jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários