Celebridades Evaristo Costa

Jornalista da Globo descobre doença grave no auge de carreira e é obrigada a abandonar jornal

Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Izabella Camargo falou sobre saída da Globo e grave doença. Ela foi demitida da emissora após diagnóstico de síndrome de Burnout (Foto: Reprodução/Instagram)

Jornalista Izabella Camargo falou sobre sua saída da TV Globo.

A jornalista Izabella Camargo deseja voltar a trabalhar após ser demitida de forma cruel pela Globo em 2018. Ela na ocasião foi diagnosticada com síndrome de Burnout e isso fez com que a emissora dispensasse seus serviços.

Durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, do Tricotando da Rede TV, a jornalista de 38 anos falou sobre sua demissão e como foi receber o diagnóstico da doença grave no auge de sua carreira. Para aqueles que não sabem, ela foi âncora do ‘Hora 1’ e teve seu trabalho tirado após receber a notícia da gravidade na saúde.

+Gusttavo Lima demonstra indignação durante show e toma importante decisão: “Não compactuo com isso”

+Gabriela Duarte aparece em foto raríssima com a filha e semelhança deixa todos de queixo caído

+Felipe Araújo cai no choro ao lembrar do irmão Cristiano Araújo e relação entre falecido e apresentadora é escancarada

Ela contou na entrevista que deseja voltar a trabalhar e com isso recuperar sua dignidade, conforme suas palavras. “Tiveram algumas pessoas que falaram que eu quero aparecer com esse caso. Não! Eu só quero voltar a trabalhar, só quero ter a minha dignidade de volta, apenas isso”, disse a jornalista.

Sobre a doença, Izabella Camargo alegou que recusou o diagnóstico, pois sabia que aquilo levaria a ter que ser afastada de seu emprego. Mas sem saída, ela realmente não só teve que parar o trabalho, como foi demitida pela Globo.

+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, mostra barriga 7 dias após parto e faz revelação

Sobre como foi sair da emissora após descoberta do problema, ela foi sincera em suas palavras: “Um grande aprendizado. Fiquei triste? Fiquei! Mas foi um aprendizado”, disse a jornalista. Ela era um grande nome do grupo de jornalistas da Globo, porém, isso não a impediu de ser demitida.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics