Globo

Jornalista da Globo é afastada às pressas após suspeita de grave doença

Susana Naspolini, repórter da Globo é afastada Às pressas (Foto: Divulgação)
Susana Naspolini, repórter da Globo é afastada Às pressas (Foto: Divulgação)

A jornalista Susana Naspolini, do RJTV, telejornal local da Rede Globo, foi afastara da função de repórter do jornalístico nesta semana.

+Ator de nova trama bíblica da Record promete mudar visão de fiéis sobre história e polemiza

Em seu perfil oficial no Instagram, a funcionária da Globo avisou do seu afastamento do telejornal e chocou ao revelar suspeita de grave doença.

+Após polêmicas, Valesca Popozuda se manifesta e manda recado ‘na lata’ para inimigos

“Amigos, vou ficar fora do ar até quinta! Suspeita de Chikungunya! Mosquito maldito! Dói tudo! Beijo enorme. Já estou com saudades”, avisou ela na rede social nesta terça-feira, 16 de abril.

+Após revelar depressão, Whindersson Nunes anuncia pausa na carreira e cirurgia de emergência

“Tadinha! Melhoras pra você”, escreveu Christiane Pelajo nos comentários da publicação. “Melhoras”, disse Rita Cadillac.

+Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre retorno de Grazi Massafera às novelas e é detonada

MAIS SOBRE A GLOBO

Claudia Rodrigues passou por uma difícil situação (Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal)
Claudia Rodrigues passou por uma difícil situação (Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal)

Conhecida por seus grandes trabalhos de sucesso, Claudia Rodrigues enfrentou uma difícil situação no final do mês de março. Depois de uma viagem para Salvador, a atriz acabou se sentindo mal e foi levada às pressas ao hospital. Ela passou alguns dias internada na UTI em estado grave. Com todos os recursos e tratamentos, a artista conseguiu sair da pior e atualmente vem se recuperando em casa ao lado da família.

No entanto, Claudia Rodrigues parece não ter ficado muito satisfeita com a forma que a Globo tratou a grave doença. Tudo isso ficou evidenciado depois da entrevista que a filha da atriz, Iza Hieatt, de 16 anos, concedeu para o Câmera Record na última segunda-feira, 15 de abril. A jovem detonou a emissora que a mãe trabalhou e se mostrou revoltada como a mãe foi tratada logo que veio o diagnóstico de que estava com esclerose múltipla.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa, disse a menina. Adriane Bonato, empresária da atriz, também detonou: “É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”. Claudia Rodrigues fez papeis marcantes na emissora.

A história da atriz com a platinada não tem um dos melhores históricos. Assim que descobriu que tinha esclerose múltipla, a artista foi dispensada da Globo. A recontratação só ocorreu em 2018, mediante uma longa briga judicial. No início de abril, quando recebeu alta hospitalar, Claudia Rodrigues demonstrou sua felicidade: “Estou feliz da vida. Estou indo para casa encontrar minha filha e vou beijar muito!”.

Conhecida nacionalmente por estrelar o humorístico A Diarista por vários anos, ela demonstrou mais gratidão: “Gente, acreditem em Deus. Conversem com Ele. Tem que ter muita fé que Ele resolve!”. E prosseguiu: “Queridos fãs, amigos, familiares e imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu estou recebendo. Também quero agradecer ao meu anjo da guarda, Adriane Bonato, que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária, a Dri”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;