Globo

Jornalista da Globo é ameaçado de morte, entra em desespero e toma atitude alarmante: “Quero ver você morto a paulada”

Guga Chacra, jornalista da Globo, sofreu ameaças de morte (Foto: Reprodução)
Guga Chacra, jornalista da Globo, sofreu ameaças de morte (Foto: Reprodução)

Além de facilitar a comunicação entre as pessoas, as redes sociais também estão sendo usadas com outro objetivo. Muitas pessoas usam o espaço de diversão para disseminar o ódio e mostrar o lado ruim de suas opiniões, visto que muitos se escondem atrás de um perfil falso para falarem o que pensam. O comentarista da Globo News Guga Chacra acabou sendo uma vítima desse tipo de maldade. O jornalista acabou recebendo algumas ameaças de morte e revelou em sua conta no Twitter que tomará as devidas providências.

+Verão 90: Consumido pela culpa, João abre o jogo sobre crime e implora por perdão de Manuzita

+Ex-atriz da Globo perde a filha, desmaia, grita e não aceita o diagnóstico: “Coração enlouquecido”

“Seguidores do Rio, farei uma palestra amanhã na ‘Casa do Saber’ sobre as relações entre Israel e EUA. Será por videoconferência aqui de Nova York”, disse ele. No entanto, o comentário de um internauta roubou todas as atenções de uma forma negativa. “Eu, motorista de caminhão, quero ver você morto a paulada”, disparou a pessoa, que não teve o rosto identificado. O rapaz apagou a mensagem, no entanto Guga Chacra já havia feito print e revelou que tomaria as devidas providências.

+Prefeito obriga Luan Santana fazer show no meio da lama e fãs se sentem humilhados

+Namorada de Ayrton Senna depois de Xuxa, Adriane Galisteu foi tomar banho quando o piloto sofreu acidente

“Este cidadão acabou de me ameaçar de morte. O tweet abaixo, já fotografado, será encaminhado para as autoridades. Recomendo darem uma olhada no perfil de quem me ameaçou. Covarde que me ameaçou apagou a conta no Twitter. Mas segue a foto. Não vai escapar. Já foi denunciado às autoridades”, disse ele o contratado da Globo. Pelo visto, o caso terá proporções ainda maiores. Vale lembrar que outros famosos já passaram por situações similares e também buscaram solucionar o caso.

ENCONTRO DE EX’S-GLOBO

Fernando Rocha e Izabella Camargo, ex apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)
Fernando Rocha e Izabella Camargo, ex apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)

Os apresentadores Fernando Rocha e Izabella Camargo, que foram recentemente demitidos da Rede Globo, acabaram se reencontrando em outra emissora.

+Beth Carvalho morre no Rio de Janeiro aos 72 anos

Os jornalistas se reencontraram nos bastidores do programa Mulheres, na Gazeta e surpreenderam os fãs nas redes sociais ao registrarem o momento.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, o Fernando Rocha comentou: “Olha quem está aqui comigo, a Izabella. Colega de muito tempo que eu encontrei aqui, que sorte participar com você deste programa”, disse Fernando.

+Viúva de Mr. Catra não se controla, revela coisas que ninguém sabia e pede: “me perdoa”

Curioso, o ex-global questionou sobre a vida de Izabella. “Como você está? Tá tudo bem? Tempo iluminado para você?”. A morena então respondeu: “Tudo em paz. Tempo fluindo muito bem e pra você?”. Fernando aproveitou e disparou: “Liberdade! Poesias, liberdade”.

Izabella foi demitida da Globo após voltar de uma licença médica por conta de estresse. Na época, ela comentou sobre o assunto e disse:

+Geisy Arruda mostra tudo após fazer cirurgia em parte íntima e detalhe rouba atenção

“Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, disse ela.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO