Anitta Coluna dos Famosos Jair Bolsonaro

Coluna dos Famosos: Jornalista da Globo é ameaçado de morte por apoiador de Bolsonaro, Luciano Huck critica o presidente e Anitta se posiciona

Anitta e Luciano Huck colocaram Bolsonaro contra a parede na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta e Luciano Huck colocaram Bolsonaro contra a parede na Globo (Foto: Reprodução)

O controverso Jair Bolsonaro é a causa de todos os males que serão apresentados na Coluna dos Famosos de hoje. De um lado, um homem apoiador dos seus princípios foi descoberto como o ameaçador de um repórter da Globo que colocou o Exército sob suspeita em uma reportagem sua. De outro, Luciano Huck se posicionou sobre o porte de armas, defendido pelo presidente, e Anitta o contestou pela primeira vez. Confira:

Espírito de Cristiano Araújo incorpora ao vivo e manda recado por meio de criança

A DENÚNCIA O jornalista Carlos de Lannoy usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu após fazer uma reportagem no “Fantástico”, na qual falava sobre um veículo que foi fuzilado por agentes do exército no Rio de Janeiro, resultando na morte do motorista Evaldo Rosa dos Santos, 51.

Repórter da Globo teve a sua família ameaçada (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo teve a sua família ameaçada (Foto: Reprodução)

A AMEAÇA No Instagram do repórter, um internauta enfurecido com a reportagem do jornalista, desabafou: “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”.

Ana Maria Braga é ameaçada por Gabriela ao vivo e Louro José entra em desespero

O AMEAÇADOR Imediatamente, o repórter respondeu: “Você vai responder por essa ameaça”. Logo depois, a face do ameaçador veio à tona e ficou descoberto que trata-se de Erik Procópio de Moura, militante da direita no RN, advogado e fez parte do antigo governo de Robinson Faria (PSD-RN). Ou seja, é do mesmo lado que Jair Bolsonaro.

Até o momento, ele não se manifestou sobre o assunto. Procurado pela Revista Fórum, o responsável pelas ameaças contra o jornalista da Globo não se manifestou sobre o assunto.

HUCK SOBRE BOLSONARO Apresentador da Globo, Luciano Huck esteve na Brazil Conference em Boston, nos EUA, e criticou o ministro da Educação, juntamente com as opiniões de Jair Bolsonaro em armar a população para, supostamente, combater a violência.

Angélica, Bolsonaro e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Na ocasião, em seu discurso, o marido de Angélica disparou: “Isso [armar a população] não vai resolver problema nenhum de violência, vai só matar mais gente”.

ANITTA SOBRE BOLSONARO Em entrevista à Agência EFE, Anitta deu sua opinião sobre o presidente Jair Bolsonaro e se posicionou pela primeira vez, após muitos meses de cobrança, sobre as suas ideias. Na ocasião, ela disparou: “Pode ser, sim, que Bolsonaro seja bom para a economia. Pode ser, sim, que ele seja bom para áreas que o país necessita, economicamente falando e tal”.

Anitta e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Mas se temos um representante que expressa abertamente opiniões más sobre diferentes tipos de pessoas, de amor, de feminismo, isso faz com que as pessoas sintam que é normal ter preconceito. Para mim, o problema não é que ele tenha suas opiniões. Ele pode ser a pessoa que ele quiser ser, não tenho nada a ver com isso. O problema é que se pensarmos que nosso representante diz coisas que deixam as pessoas tranquilas para tratar os outros dessa maneira, aí temos um problema social”, completou.

“Precisamos querer que nosso país evolua, sempre, mas também temos de ser fortes na ideia de que queremos respeito, independentemente do que aconteça, e que queremos liberdade para ser o que quisermos ser. E agora”, finalizou Anitta sobre Jair Bolsonaro. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.