Celebridades

Jornalista da Globo é assaltada durante reportagem da emissora e vai parar na delegacia

Susana Naspolini, jornalista da TV Globo, foi roubada durante uma reportagem e foi para a delegacia prestar depoimento contra o assalto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jornalista da Globo foi roubada durante reportagem.

Uma jornalista da TV Globo foi roubada enquanto se preparava para fazer uma reportagem. O fato ocorreu nesta terça-feira (31) e caso foi parar na polícia.

Ela estava gravando em rente ao badalado hotel Copacabana Palace, quando foi surpreendida por um mau elemento. Susana Naspolini contou em depoimento que ela iria entrevistar três mulheres quando um homem puxou o cordão do pescoço dela e saiu correndo. O rapaz era moreno escuro, com cerca de 1,80m, magro e estava sem camisa. O registro foi feito na 13ª DP (Copacabana). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A jornalista da Globo Susana Naspolini foi assaltada durante reportagem no Rio de Janeiro. Ela teve o cordão roubado enquanto se preparava para fazer uma reportagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

ACIDENTE NA GLOBO

Um dos grandes fascínios e desafios de se trabalhar com um programa ao vivo na televisão é o fato de ter que lidar com as surpresas que podem ocorrer durante a transmissão. As vezes elas podem ser de uma forma negativa e em outras ocasiões gerar um grande furo de reportagem.

A TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, conseguiu captar na manhã desta terça-feira, 31 de dezembro, imagens impressionantes. Os telespectadores da emissora se assustaram durante uma transmissão ao vivo feita dentro da edição do CE1.

Acontece que as câmera da afiliada da Globo conseguiram flagrar o momento exato em que ocorreram as explosões dos reatores de energia, que fizeram com que o fornecimento de água de Fortaleza e da Região Metropolitana fossem cortados.

Os reatores de energia fazem parte de uma subestação da Enel em Itatinga. A Cagece, companhia de água e esgoto do Ceará, não detalhou quais eram os bairros da região metropolitana de Fortaleza foram afetados e tampouco informou quando o fornecimento iria retornar.

Explosão no Ceará foi transmitida ao vivo por afiliada da Globo
Explosão no Ceará foi transmitida ao vivo por afiliada da Globo

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.