Celebridades Globo

Jornalista da Globo é demitida após descobrir grave doença, mas dá a volta por cima e reestreia na emissora

Jornalista da Globo, Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-jornalista da Globo, que integrava o Hora Um e o Bom dia Brasil, Izabella Camargo voltará para a emissora depois de quase um ano

Desde o começo do ano, muitos profissionais estão sendo desligados de diversas emissoras do país inteiro, mas o canal carioca é um dos que mais vem demitindo os seus funcionários nesses últimos meses, como foi o caso da jornalista da Globo, Izabella Camargo. A ex-repórter do Bom Dia Brasil foi afastada após receber um diagnóstico pra lá de preocupante, porém, parece que as coisas voltaram a se encaminhar na vida da contratada que está sendo reintegrada nas telinhas.

Âncora da Globo faz comentário repugnante durante programa ao vivo e público exige demissão: “Retardada”

Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

Hebe aparece para Andréa Beltrão durante filmagens e atriz confirma espírito: “Tomando conta de mim”

É isso mesmo. Depois de quase um ano longe, sem que ninguém soubesse de fato o que aconteceu após ser anunciado que a jornalista tinha Síndrome de Burnout, que nada mais é do que estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho, agora, Izabella deixou os seus amigos próximos de queixo caído ao relevar que está oficialmente voltando para as terras da emissora carioca.

Segundo a colunista do jornal o Dia, Fábia Oliveira, a jornalista da Globo e ex-repórter do “Bom Dia Brasil” afirmou aos seus colegas mais chegados que os seus dias longe do canal estavam contatos. Em um grupo de WhatsApp, Izabella Camargo admitiu que seria reintegrada, entretanto, nem tudo está acontecendo como algumas pessoas pensam. Isso porque, a apresentadora não voltará para apresentar nenhum telejornal, mas sim, para escrever ao G1.

A ex-repórter do Bom Dia Brasil e do Hora Um da Globo, Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Globo)
A ex-repórter do Bom Dia Brasil e do Hora Um da Globo, Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Globo)

“Amigos e amigas. Quero que saibam por mim e não pelos sites de fofoca: amanhã, às 10h, me apresento na TV Globo para voltar a trabalhar. Como é uma questão trabalhista preciso seguir as regras legais. Eles me colocaram para escrever textos no G1. Rezem por mim! Bjs e obrigada pelo apoio até aqui”, escreveu a jornalista da Globo, Izabella.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos