Globo Notícias da Televisão

Jornalista da Globo é duramente atacada após se mostrar a favor do coronavírus: “Vagabunda”

Globo Minas: Mara Pinheiro acabou protagonizando polêmica após se mostrar a favor do coronavírus no MG2 (Foto: Reprodução)
Mara Pinheiro acabou protagonizando polêmica após se mostrar a favor do coronavírus no MG2 (Foto: Reprodução)

Mara Pinheiro vem sofrendo duros ataques nas redes sociais

A jornalista do MG2, telejornal noturno local da Globo Minas, Mara Pinheiro, acabou se envolvendo em uma grande polêmica na noite desta última quinta-feira (09), durante a exibição do seu telejornal. Acontece que no momento em que foi apresentado a previsão do tempo, a jornalista acabou se mostrando a favor do coronavírus.

Em sua polêmica declaração, Mara Pinheiro falou o seguinte: “É bom que não faça muito calor mesmo, porque o coronavírus não gosta de calor, não gosta de umidade, então uma chuvinha vindo tá bom”. Para quem não sabe, o clima muito quente pode diminuir as chances da chegada do coronavírus em uma região, mas, isso também não impede a transmissão do vírus.

+Bomba! Mãe de Rafa Kalimann, do BBB20, admite que filha abortou e detalha romance com Gusttavo Lima

+Reconciliação? Fernanda Souza organiza surpresa para Thiaguinho e cantor expõe momento íntimo

Já em regiões frias, o coronavírus acaba sendo transmitido de uma forma bem mais fácil, o que acaba sendo bastante preocupante. Ao fazer a sua declaração, Mara Pinheiro acabou se mostrando que é a favor da disseminação do vírus, o que causou bastante revolta nos telespectadores do telejornal, desde então, ela vem recebendo diversos ataques.

Ataques dos telespectadores

“Ela é cheerleader do comuna vírus. É muito absurdo”, criticou uma seguidora. “Não é vagabundice, se trata de analfabetismo funcional”, disparou outra. “Uai, é isso mesmo? Ela tá torcendo pelo vírus? Não parece ter sido um lapsus linguae ou ato falho…”, observou outro. “Putz, se me contassem, confesso que não acreditaria nisso, mas contra fatos, não há argumentos”, comentou mais um. “Vagabunda”, disparou mais outra.

Veja o momento polêmico no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.