Globo

Jornalista da Globo é pego no flagra em plena bancada do Jornal Hoje e diálogo é vazado

O jornalista Kovalik no comando do Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista Kovalik no comando do Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução)

Um momento para lá de inusitado aconteceu durante a interação entre o o jornalista Roberto Kovalik e o programa É de Casa, na manhã deste sábado na Globo

Quem assistiu o programa É de Casa na manhã deste sábado (31) deve ter se surpreendido com um diálogo para lá de inusitado entre a apresentadora do programa, Ana Furtado, e o jornalista Roberto Kovalick, que fez a entrada tradicional do Jornal Hoje no programa de variedades da Globo

A princípio, a participação do profissional seguiu como planejado e como costuma acontecer. Mas Ana Furtado acabou não se segurando e resolveu revelar uma atitude do jornalista para os telespectadores da Globo. Isso porque ela mostrou que o colega fazia uns movimentos faciais estranhos antes de entrar no ar, o que fez o jornalista surpreender os telespectadores.

+Goleiro Bruno é contratado por clube após assassinato cruel e intenção do time com jogador é escancarada

+A Dona do Pedaço: Camilo mantém Vivi como prisioneira em casamento e vira o terror da it girl

+A Fazenda: Famoso ex-participante de reality é contratado pela Record para o programa

Antes, foi Ana Furtado quem surpreendeu o jornalista. “Eu não vou resistir. Antes de você entrar aqui, no nosso ‘É de Casa’, você estava fazendo uns exercícios fonéticos, de fonoaudiologia. Fora do contexto, parece até que a gente é maluco. Você pode dar algum exemplo de algum exercício que você faz?”, perguntou ela.

Ele atendeu ao pedido de Ana Furtado e resolveu contar que faz os tais movimentos para melhorar sua articulação no ar. “O que eu mais gosto, o pessoal aqui da Redação brinca, parece que eu estou fazendo aula de russo porque é assim: você faz fraz, rach, rá, frez, rech, ré, por aí vai”, disse o jornalista.

O jornalista Roberto Kovalik em diálogo com Ana Furtado (Foto: Reprodução)
O jornalista Roberto Kovalik em diálogo com Ana Furtado (Foto: Reprodução)

O profissional ainda contou a Ana Furtado que os tais exercícios que ele faz servem para melhorar a pronúncia na hora de anunciar as manchetes e chamar as matérias. “É para soltar a articulação e as palavras saírem assim com mais precisão na hora que a gente fala. Ajuda muito. Aprendi com a fonoaudióloga aqui da Globo, a Leny Kyrillos”, contou ele.

+Guilherme Leicam, de A Dona do Pedaço, é gravemente agredido em evento onde fez presença VIP

Nas redes sociais, os movimentos faciais do jornalista Roberto Kovalik acabaram repercutindo bastante entre o público. Teve quem comentou bastante o momento inusitado no jornalismo da Globo, que vem tentando se “revelar” informal nos últimos anos para atrair mais o público jovem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.