Celebridades

Jornalista da Globo entra ao vivo, passa vergonha, tenta se retratar e imagens acabam viralizando

Jornalista do É De Casa foi convidada para entrar ao Vivo, passa vergonha com entrevista e vira assunto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Jornalista entra ao vivo no É De Casa, passa vergonha com entrevista e viraliza na redes

Entrar ao vivo em atrações ou telejornais, nem sempre é uma boa, uma vez que os profissionais estão sujeitos a passarem por algumas vergonhas. Foi o que houve com uma jornalista da Globo ao ser acionada pelos apresentadores do É De Casa. A repórter foi chamada para mostrar os produtos de uma famosa feita da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A jornalista, que se chamava Luiza Sveiter, estava entrevistando um feirante local, que é também um dos mais antigos da localidade. Conversando com o senhor, ela resolver ser amistosa ao pedir um kg de cebola. “Essa época do ano é bom, né? Cebola para fazer uma sopinha. O senhor gosta? Tem alguma dica de cebola?”, questionou a loira.

+Neymar tem retorno à igreja anunciado em meio a turbulência e pastor faz forte revelação

+Joelma é baleada durante perseguição, tragédia acaba em morte e tristeza assola o mundo da música

+José de Abreu ataca Glória Perez, se arrepende após ser exposto pela autora e tenta reverter a situação

O senhor bem humorado lhe respondeu: “Bem, eu particularmente não gosto: não sei se quem fez não soube fazer!”. Ela quis mostrar serviço e fez o seguinte convite para o homem: “Eu vou fazer um convite para você comer a minha sopa de cebola”. Ele apenas olhou para a jornalista e respondeu de forma inacreditável.”Você não leva cara, nem jeito de quem sabe cozinhar não”.

A repórter Luiza Zveiter entrevistou o feirante Vanderlei no É de Casa deste sábado (6) (Foto: Reprodução / Notícias da TV)
A jornalista Luiza Zveiter entrevistou o feirante Vanderlei no É de Casa deste sábado (6) (Foto: Reprodução / Notícias da TV)

 

Aos risos, ela gostou da sinceridade do feirante e lhe garantiu que sabe cozinhar muito bem. Claro que o papo entre o dois iriam repercutir, tanto que, nas redes sociais os internautas não deixaram a situação hilária passar despercebida. No Twitter o assunto viralizou.

“Nossa, acordei vendo uma repórter do É de casa levando fora do vendedor da feira de graça”, “Muito bom a repórter do é de casa levando samba do feirante”, “Essa repórter péssima do É de casa estendendo uma conversa com o feirante que tá se ferrando pra ela kkkkkkkkkkk”, foram alguns dos comentários recebidos a respeito da polêmica.

+Débora Nascimento volta a expor intimidade após ser desmascarada por João Vicente e surge em novo vídeo íntimo

Os apresentadores do programa da Globo apenas riram com a situação cômica e continuaram agindo naturalmente. Se a nobre jornalista tinha apenas a intenção de fazer uma boa reportagem, ela conseguiu no mínimo uma gafe engraçada para a história da TV.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO