Globo

Jornalista da Globo entra de férias ‘forçada’, faz despedida emocionante e causa comoção

Silvana Ramiro está grávida e vai se ausentar do Bom Dia Rio (Foto: Reprodução)
Silvana Ramiro está grávida e vai se ausentar do Bom Dia Rio (Foto: Reprodução)

Uma das jornalistas mais queridas da Globo, Silvana Ramiro fez sua despedida ao vivo nesta sexta-feira, 15 de março, do Bom Dia Rio. A apresentadora, que está grávida de oito meses, entrou de licença-maternidade e só deve voltar ao ar daqui alguns meses e acabou dando o seu até breve aos telespectadores.

+Aos 82 anos, Moacyr Franco aparece somente de cueca, exibe o corpo e chama atenção por detalhe

Silvana Ramiro recebeu uma série de homenagens de seus colegas de emissora e acabou se emocionando. Através de sua conta no Instagram, a jornalista acabou deixando um depoimento especial. “Foi emocionante demais fazer esse último jornal antes da Júlia chegar. Ver o carinho do público, de gente que nunca me conheceu, que sequer conversou comigo… Mas que, diariamente, liga a TV para nos assistir”, começou ela.

+Apontadas como rivais, Carla Cecato e Roberta Piza se estranham ao vivo, clima esquenta e as duas se alfinetam

“Hoje, ao receber tantas homenagens ao vivo, eu chorei. E lembrei de tudo o que Deus fez até aqui (…) o quanto essas pessoas de casa nos demonstram carinho. Aos que vibram desde o início pela Júlia, a minha equipe – que fez tudo perfeito e me enganou até o fim – e, sobretudo a Deus: muito obrigada!”, finalizou Silvana Ramiro.

+Após passar por “cirurgia” para colocação de seios, Pabllo Vittar choca ao mostrar resultado para todo mundo

+Filho de Carlos Alberto de Nóbrega agradece equipe que o salvou após sofre 8 paradas cardíacas: “Vida Nova”

View this post on Instagram

Foi emocionante demais fazer esse último jornal antes da Júlia chegar. Ver o carinho do público, de gente que nunca me conheceu, que sequer conversou comigo…Mas que, diariamente, liga a tv pra nos assistir. Hoje, ao receber tantas homenagens ao vivo, eu chorei. E lembrei de tudo o que Deus fez até aqui: me deu a oportunidade de realizar um sonho (pra quem não sabe, aos 6 anos de idade, sempre que assistia ao Fantástico, eu dizia pra minha mãe: “eu vou trabalhar lá”). E hoje vi o quanto isso faz parte de mim, o quanto o “bom dia” e o “até amanhã” nos aproximam das pessoas de casa. O quanto essas pessoas de casa nos demonstram carinho. Aos que vibram desde o início pela Júlia, a minha equipe – que fez tudo perfeito e me enganou até o fim – e, sobretudo a Deus: muito obrigada! “Como posso retribuir ao Senhor por toda a sua bondade para comigo” (Salmos 116:12) 💛

A post shared by Silvana Ramiro (@silvanaramiro) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.