Globo

Jornalistas da Globo explodem ao vivo e jogam podres no ventilador: “Você que responda”

Demetrio e Camarotti tiveram discussão feia (Foto: Reprodução) Globo News
Demetrio e Camarotti tiveram discussão feia (Foto: Reprodução)

Globo News foi palco de discussão feia

Dois jornalistas da Globo News, Gerson Camarotti e Demetrio Magnoli, bateram boca durante o programa “Em Pauta” nesta sexta (01).

A situação, que chamou atenção do público, ficou feia quando Demetrio Magnoli fez uma questão direta ao Gerson Camarotti no canal. O comentarista estava falando das aglomerações que ocorreram, durante o Ano Novo, em praias famosas como Praia Grande, em São Paulo.

O repórter da Globo declarou que conhece pessoas que passaram o ano de 2020 isoladas “em seus sítios particulares”, trabalhando online, durante a quarenta do covid — situação bem distinta de pessoas que, durante o ano de 2020 completo, continuaram precisando se aglomerar nos transportes coletivos, com a finalidade de trabalhar.

Demetrio Magnoli da Globo então foi direto no seu colega de casa. “Eu quero perguntar para o Gerson Camarotti: você diria que [essa pessoa] é ‘execrável’, depois de passar o ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar em setores essenciais, porque agora ela se aglomerou na Praia Grande?”, disparou.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Mais sobre isso

O outro então respondeu na Globo News. “Demétrio Magnoli, é você que está colocando essa palavra, ‘execrável’. Você que tem que responder essa pergunta. Você tem recomendação da ciência, e a ciência tem que ser para todos. […] É compreensível a situação social do país. Você sabe disso, eu sei disso, conheço bem essa realidade. É preciso levar isso em consideração, mas uma coisa é trabalho e sobrevivência, e outra coisa é festividades. É preciso ter bom senso”, disparou Gerson.

Embora Cecília Flesch tentou conter a discussão na Globo, Demetrio Magnoli rebateu declarando que “não existe só uma ciência, chamada epidemiologia”, falando que sociologia e antropologia também têm algo a falar sobre o tema. “Contaminação tem que ser epidemiologia”, respondeu por cima Camarotti, antes de a discussão ser finalizada no canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com