Vídeo da Hora

Jornalista da Globo fica chocada após xingamento ao vivo a Bolsonaro em cobertura do carnaval; assista

Jornalista Leilane Neubarth fica chocada após xingamento a Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Leilane Neubarth (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (04), em uma cobertura ao vivo feita pela GloboNews do bloco Divinas Tetas, em Brasília, o público e os cantores começaram a gritar: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*” e surpreendeu a jornalista Leilane Neubarth.

A transmissão foi cortada sem explicação e voltou para o estúdio. No ar, ao vivo, a jornalista claramente foi pega desprevenida. Em seguida, com um sorriso sem graça, logo se recompôs e chamou outro repórter.

A Terra Prometida e Jesus desbancam o Jornal Nacional e Record atinge o 1º lugar na Bahia

“Ei Bolsonaro, vai tomar no c*” foi um dos gritos que mais foram cantados nos blocos, ganhando até movimento no Twitter, provocando inclusive a revolta do filho do Presidente, Carlos Bolsonaro. Esteve presente nos carnavais de todo o país – teve até boneco em Olinda – , que nem a Globo escapou de expor o presidente ao grito de xingamento.

Assista abaixo o momento:

Na internet, os internautas não deixaram de comentar sobre o sufoco da jornalista. A seguir, confira as melhores reações:

CELULAR TOCA AO VIVO E JORNALISTA SE DESESPERA

Essa não é a primeira vez que a Leilane Neubarth passa sufoco em apresentação na GloboNews. Em junho de 2018, a âncora ficou desesperada e completamente sem graça com a gafe ao vivo. Ela tentou desligar o celular, mas não conseguiu muito sucesso.

Leilane Neubarth na GloboNews(Foto: Divulgação)
Leilane Neubarth na GloboNews(Foto: Divulgação)

“Ô, meu Deus. Desculpa. Desculpa. Desculpa”, repetia ela, desesperada. Só após algum tempo foi que Leilane conseguiu rejeitar a ligação e fazer o som parar de sair.

Fantástico estreia novo quadro que conta com várias estrelas no elenco; saiba detalhes

No Twitter, ela voltou a se desculpar e falar sobre o ocorrido. “Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio . Mil perdões. E já estou esperando o memes”, disse. “Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra”, completou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!