Celebridades

Celebridades

Jornalista da Globo invade e “estraga” foto de casamento de amigo da emissora

(Foto: Divulgação/Globo)
O jornalista Phelipe Siani no JN  (Foto: Divulgação)
O jornalista Phelipe Siani; repórter estragou a foto do amigo, Leo Bianchi
(Foto: Divulgação)

Jornalista da Globo em São Paulo, Phelipe Siani invadiu e “estragou” a foto de casamento de seu colega de trabalho emissora, Leo Bianchi.

+ Bruno Gissoni fica revoltado após Yanna Lavigne ser acusada de traição com José Loreto e detona

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21), Leo publicou uma fotografia de casamento que o amigo deu uma de “penetra” e invadiu. “Valeu Phelipe Siani por cagar na nossa foto!”, escreveu o repórter e apresentador eventual do Globo Esporte SP.

+ Luma Costa solta o verbo sobre caso de José Loreto e dispara: “Culpa sempre será da mulher”

Na imagem “estragada”, Leo Bianchi aparece com a esposa, a jornalista e empresária Bruna Sinhorini, em uma praia do Guarujá (litoral de São Paulo) após o casamento. Mas o casal foi “ofuscado” pela presença de Philipe Siani, que apareceu fazendo pose ao fundo e virou o foco da fotografia (veja abaixo).

Veja também

Namorada de Siani, a também repórter da Globo Mari Palma pediu desculpas a Leo nos comentários da publicação após a “invasão” do amado: “Hahahaha. Ai, desculpa”.

+ Giovanna Ewbank é boicotada após polêmica com Marina Ruy Barbosa e perde inscritos na web

https://www.instagram.com/p/BuJhpdUFFV6/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários