Celebridades

CelebridadesGlobo

Jornalista da Globo luta contra o câncer e descobre, aos 32 anos, que tem uma irmã: ‘Procurava respostas’

Jornalista da Globo busca cura para câncer!

Marina Alves, jornalista da Globo, na luta contra o câncer, descobriu irmã na fila da doação de medula óssea

Marina Alves, jornalista da Globo luta contra um linfoma, que é um tipo de câncer, e na luta contra esse linfoma, ela descobriu a existência de Lumara Sousa, irmã que não conhecia.

A repórter da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, revelou que Lumara será doadora da medula óssea para o tratamento do câncer da Marina.

+De ex BBB polêmico e inimigos da Jojo Todynho a ex jornalista expulso da Globo: Record divulga participantes do Power Couple Brasil

“No momento mais difícil da minha vida, enquanto procurava respostas para tudo que acontecia, Deus me presenteou da forma mais surpreendente possível. Dentre milhares de pessoas cadastradas no mundo inteiro para doação de medula óssea, a única compatível comigo é minha irmã. Sim! Descobri aos 32 anos, durante a luta contra o câncer, que não sou filha única”, disse a jornalista da Globo.

A jornalista da Globo em anúncio no Instagram (Reprodução - Instagram)
A jornalista da Globo em anúncio no Instagram (Reprodução – Instagram)

Em outubro de 2021, a afiliada da Globo fez apelos aos seus telespectadores para que eles entrassem na fila de doadores: “Contamos muito com a sua ajuda e a gente sabe que, assim como a gente aqui, você também está na torcida pela rápida recuperação dela. Estamos todos aqui por Marina”, comentou Luiz Esteves, âncora da afiliada.

Veja também

Em uma publicação no Instagram, Marina revelou a emoção que sentia: “Fecho os olhos e imagino o momento em que vamos, juntas, abraçar o nosso pai, que não vê a hora de te conhecer, e celebrar a sua chegada com toda a família. Esse é o maior tesouro da vida. Obrigada por existir! O que importa nesse momento é o laço forte que já estamos construindo e o propósito de Deus para nossas vidas”.

+Em desabafo, Carlos Alberto comenta sobre a perda de grande estrela da Praça e diz motivo: ‘Me beijava’

NA LUTA CONTRA O CÂNCER

Lilian Ribeiro foi diagnosticada com câncer de mama em agosto do ano passado após realizar um autoexame, desde então, ela faz sessões de quimioterapia e se afastou das bancadas do Globonews.

Um mês após passar por cirurgia, a jornalista da Globo voltou a apresentar os jornais da Globonews, em anuncio no twitter, Lilian Ribeiro comentou:

Vocês  adivinham quem volta a trabalhar hoje? Hein? Bom dia!”, nos comentários, Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, comentou: “Que boa notícia!”.

Para os seguidores do instagram, Lilian anunciou que estava voltando a Globo: “Bora sair do casulo?”, publicou em stories.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários