Celebridades Globo

Jornalista da Globo morre após sofrer infecção pulmonar

José Neves morreu aos 36 anos, após uma parada cardíaca (Foto: Divulgação/Globo)
José Neves morreu aos 36 anos, após uma parada cardíaca (Foto: Divulgação/Globo)

Jornalista da Globo morreu após sofrer parada cardíaca

Morreu na madrugada do último sábado (21), o jornalista da TV Liberal, afiliada da TV Globo em Parauapebas, sudeste do Pará, José Neves. O jornalista tinha 36 anos de idade, e era bastante conhecido por conta do seu trabalho.

+Pedro Scooby ignora Anitta e é flagrado ao lado de outra famosa

+Zilu e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé Di Camargo, brigam feio em público: “Amante”

+A Fazenda 2019: Esposa de peão abre o jogo e fala sobre relacionamento de marido com gays

De acordo com informações do portal 1News, o jornalista morreu depois de ter passado vários dias internado tratando de uma pneumonia, que acabou se agravando. Ele começou a realizar o tratamento logo quando descobriu o problema de saúde, mas, havia mostrado uma melhora considerável em seu estado de saúde, porém, não foi o suficiente para a melhora do mesmo.

Os pulmões de José Neves estavam aproximadamente 92% comprometimento. Os médicos acreditam na possibilidade do jornalista ter adquirido uma rara infecção pulmonar. Além da pneumonia, José Neves também estava lutando contra outros problemas como ansiedade, pressão alta e problemas no coração.

A morte dele foi confirmada quando ele estava na Unidade de Terapia Intensiva, em um hospital de Belém. Segundo informações médicas, José Neves não resistiu a uma parada cardíaca e morreu.

O corpo dele foi velado no Salão da Maçonaria e o sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim da Saudade, localizado em Parauapebas, município onde ele morava.

+Fátima Bernardes recebe resposta atravessada ao vivo por convidada durante Encontro e apresentadora fica sem saída

Através das redes sociais, um representante da TV Liberal se manifestou: “Neves merece as nossas melhores homenagens. Um jornalista que sempre prestou um excelente papel à sociedade do Pará com suas coberturas”.

José Neves morreu aos 36 anos de idade (Foto: Divulgação)
José Neves morreu aos 36 anos de idade (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics