Celebridades

Celebridades

Jornalista da Globo posa com a filha especial e faz declaração: “presente que Deus me deu”

O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)
O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)
O jornalista Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

O jornalista Márcio Canuto, conhecido pelo jeito irreverente de comandar as reportagens na TV Globo, homenageou a filha nesta quarta-feira, 21/03, pela 13ª edição do Dia Internacional da Síndrome de Down. Canuto fez uma declaração emocionante para a jovem no Instagram.

Juntos novamente, Naldo surge de limosine em festa com Moranguinho e a filha

“Mariana, minha filha, o presente que Deus me deu. Puro amor”, iniciou ele, legendando uma foto com Mariana. “No Dia Internacional da Síndrome de Down, festejo um dos maiores presentes que Deus me deu: minha filha Mariana. Um anjo. Uma luz que surgiu para iluminar a minha vida. E cada dia, com ela, é uma lição de carinho, crescimento e, principalmente, de muito amor”, concluiu. Canuto é pai da mulher, de 33 anos, também tem outro filho, o Pedro.

Nos comentários da publicação foram inúmeros os elogios. “Sou apaixonada por vc!!! Um ser iluminado, por isso um presente tão belo!!! Lindos!!”, disse uma internauta. “Tanto amor que transborda meu amigo!! Parabéns pela princesa!!”, elogiou mais outra.

VEJA

Veja também

https://www.instagram.com/p/BgmdyGlFY6_/?taken-by=marciocanuto

CARLOS VEREZA FAZ DESABAFO E CONSEGUE NOVOS TRABALHOS NA GLOBO

Após participar de Os Dias Eram Assim (2017) na pele do Dr. Vicente, Carlos Vereza foi escalado para um novo trabalho na Globo. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o ator de 79 anos estará no elenco da segunda temporada de Sob Pressão.

Denilson se empolga, chama Renata Fan para dançar sertanejo ao vivo na Band e tem resposta negativa

Será o primeiro papel do veterano na televisão após um desabafo que ele fez no Conversa com Bial, no fim do ano passado, sobre ser ignorado por um novo trabalho que vinha desenvolvendo. “Você [Pedro Bial] sabe que foi o único cara que aceitou me entrevistar para o meu monólogo? Eu cansei de mandar e-mail para os jornais, mas eles fingem que não recebem meus e-mails. Você foi o único cara que está me entrevistando”, disparou o ator.

O monólogo em questão é o Iscariotes, A Outra Face, um trabalho de Vereza baseado em evangelhos apócrifos sobre a vida Judas Iscariotes, discípulo de Jesus que ficou marcado na história como um traidor. “Minha proposta com esse monólogo é exercitar o perdão. O perdão para Judas, para o teu pai, para a tua mãe, para o teu amigo. É só isso que vai salvar a humanidade”, explicou.

Série de maior sucesso da Globo nos últimos anos, com audiência surpreendente na TV e com direito a prêmios no exterior, Sob Pressão está atualmente em fase de produção da sua segunda temporada, mas já há a possibilidade de realização de uma terceira leva de episódios em 2019. A produção é fruto do longa-metragem de Andrucha Waddington de mesmo nome, e uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, livremente inspirada no livro Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro, de Marcio Maranhão.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários