Globo

Jornalista da Globo presencia vice-presidente pelado e comenta tamanho do instrumento: “Quis dar o furo”

Guga Chacra (Foto: Reprodução) Globo
Guga Chacra (Foto: Reprodução)

Guga Chacra da Globo viu político pelado e se assustou

O jornalista da Globo, Guga Chacra, recordou de uma situação um tanto curiosa que passou na carreira. É que ele viu o ex-vice-presidente da Argentina, Carlos Chacho Álvarez, completamente nu.

O sujeito inclusive renunciou ao cargo, em 2000, mas o repórter o viu pelado em um vestiário em Buenos Aires e ainda puxou assunto. Ele contou tudo no “Que História É Essa, Porchat?” desta terça (24), e abriu o jogo.

O repórter da Globo explicou. “Era um instante em que o vice-presidente da Argentina ameaçava sair do cargo. Ele tinha discutido com o presidente durante a crise econômica argentina e era uma situação absruda, porque normalmente a gente espera o presidente renunciar, e não o vice”, comentou. Na ocasião, o jornalista era correspondente da Folha de S. Paulo em Buenos Aires e estava acompanhando o caso do vice.

Guga Chacra da Globo continuou o relato. “A Folha me dizia para ir lá para a porta da residência dele, porém naquela época não tinha essa coisa de internet em tempo real. Então, eu tinha até o final do dia para terminar a história e enviar para o fechamento do jornal que sairia no dia depois na versão impressa”, explicou.

Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

Guga Chacra (Foto: Divulgação/Globo News)
Guga Chacra (Foto: Divulgação/Globo News)

O repórter da Globo praticar natação todos os dias pela manhã, e, antes de ir para a casa do vice para fazer plantão em frente, decidiu ir nadar no clube. Foi então que a situação inesperada ocorreu. “Naquele dia, eu terminei de nadar, sai da piscina, entrei no vestiário e quem estava lá nu, completamente sem roupa? Carlos Chacho Álvarez, o vice-presidente da Argentina, que tinha ido jogar tênis”, disparou.

Guga Chacra da Globo resolveu fazer uma matéria com isso. “Na hora eu até pensei: ‘será que peço uma entrevista para ele agora, para o vice-presidente nu?’, porque a Folha de S. Paulo é aquela coisa; eles querem dar o furo de reportagem antes do Estadão, antes do O Globo, eles ficam na cola”, expõs o repórter. “Não fui entrevistá-lo, mas fui puxar papo com ele”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com