Globo

Jornalista da Globo, que pediu demissão, quebra o silêncio e faz grande acusação contra o canal

O apresentador do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão no início do ano (Foto: Reprodução)
O apresentador do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão no início do ano
(Foto: Reprodução)

Kaio Cézar, que foi por muito tempo jornalista da Globo, surpreendeu ao pedir demissão do canal. O motivo foi exposto por ele em um longo desabafo.

A Globo, como informado aqui pelo TV Foco, vem passando por uma grande baixa no que diz respeito ao seu jornalismo. Grandes nomes pediram para sair da emissora ou foram demitidos de forma abrupta. Em meados do mês de fevereiro, por exemplo, Kaio Cézar, que fazia parte da afiliada do canal no Ceará, a Verdes Mares, pediu para ser desligado da emissora por conta de desentendimentos diretor Paulo César Norões.

Em um longo desabafo, o ex jornalista da Globo disse que o superior nunca o aceitou por razão de divergências políticas e de pensamento. Kaio Cézar ainda relatou situações constrangedoras pela qual já teve que passar no canal, como o dia em que Paulo teria o mandado “tomar no c*”. Durante entrevista para a coluna F5, ele revelou que vai trabalhar na TV Metrópole, emissora do estado do Ceará. Porém, engana-se quem pensa que foi fácil para ele arranjar um emprego.

+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”

+A Dona do Pedaço: Fabiana revela para filha de Agno que o empresário é gay e menina fica em prantos

+Ana Maria Braga pega público de surpresa e expõe verdade sobre relação de anos com Louro José

O ex-contratado da Globo deixou escapar que estariam montando uma espécie de complô contra ele no estado cearense. “Antes de eu sair da Verdes Mares a afiliada do SBT tinha me procurado, pois eles não têm narrador esportivo. Depois que eu saí não fizeram mais contato. O mercado para mim aqui em Fortaleza se fechou totalmente. As TVs são unidas”, declarou o jornalista.

+Globo coloca Marcelo Adnet em projeto semelhante a programa da MTV para substituir Tá no Ar

Além disso o jornalista declarou que passou por grandes dificuldades financeiras, após seu pedido de demissão. “Só não passamos fome nem fomos despejados por causa da nossa família. Nossos pais [dele e de sua esposa] que faziam as feiras. A gente está se virando. Passei três meses penando, quase sendo despejado”, disse o ex-contratado da Globo. Pelo visto, a vida agora está seguindo.

Kaio Cezar, que foi jornalista da Globo, falou da dificuldade em arrumar um emprego (Foto: Reprodução)
Kaio Cezar, que foi jornalista da Globo, falou da dificuldade em arrumar um emprego (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;