Jornalista da Globo é flagrado em evento badalado com marido gato e causa polêmica


Plim Plim (Reprodução)
Jornalista gay da Globo foi flagrado com o marido na Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro
Jornalista gay da Globo foi flagrado com o marido na Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro

Jornalista da Globo foi flagrado na Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro na companhia do maridão. Os dois não se importaram com todo o público presente no evento e trocaram diversas carícias.

Quem costuma acompanhar as notícias aqui do TV Foco deve ter notado que nas últimas semanas os jornalistas estão figurando como assunto frequente. Isso se deve em função das inúmeras demissões, troca de emissoras e exposições nas redes sociais. No entanto, ultimamente esses profissionais estão cada vez mais abertos. Tanto que dois contratados da Globo surpreenderam ao assumir recentemente que são gays e mantém um relacionamento sério.

Juntos há seis anos e casados desde maio do ano passado, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli marcaram presença na tarde deste domingo, 22 de setembro, na Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro. Os jornalistas aproveitaram o momento especial para tirar foto e mostrar sua manifestação de amor em meio a um país tão movido a preconceito e atitudes que vão contra ao que chamamos de amor.

+Repórter da Globo humilha jogador ao vivo e profissional se pronuncia após fala polêmica

+Sérgio Guizé enfrenta drama terrível no auge da carreira e assusta com relato: “Não durmo, não como direito”

+Aos 70 anos, Glória Maria surge musculosa em evento e causa intriga com tamanho excessivo 

Veja também

https://www.instagram.com/p/B2uYlsrHvO7/

“Não tem chuva capaz de apagar nosso brilho e nossas cores. Hoje foi dia de celebrar a diversidade com muito orgulho”, escreveu Pedro Figueiredo ao declarar-se ao marido. Quem acompanha o casal nas redes sociais, sabem que as demonstrações de amor costumam ser frequente. Apesar de todos os ataques que os jornalistas da Globo costumam sofrer por parte de alguns seguidores.

+Após câncer, atriz destaque de Órfãos da Terra reaparece em imagem comovente e desabafa 

Pedro Figueiredo tem aparecido com mais frequência na Globo, fazendo reportagens para os telejornais da emissora. Enquanto Erick Rianelli tem feito mais coberturas pelo canal de notícias GloboNews. No Dia Internacional de Combate à LGBTfobia os dois surgiram em uma foto ousada dando um beijão. Na ocasião, a imagem criou um certo impacto e dividiu a opinião dos internautas.

https://www.instagram.com/p/BxlaKsWniNs/

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]