Celebridades Globo

Jornalista da Globo, que se assumiu gay, se revolta com mensagens de ódio, dá beijão no marido e público reage

Jornalista da Globo deu um beijão no marido (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo deu um beijão no marido (Foto: Reprodução)

Apesar de constantemente virarem notícias nos sites de fofocas, os jornalistas costumam receber ordens de suas emissoras para não expor sua vida pessoa. No entanto, ultimamente esses profissionais estão cada vez mais abertos, principalmente, nas redes sociais. Tanto que um contratado da Globo surpreendeu ao assumir recentemente que é gay e mantém um relacionamento sério.

+Aos 40 anos, Juliana Paes fala sobre o futuro, revela se vai aumentar a família e entrega caminho: “Adoção”

Apesar de toda a discrição o profissional em questão vira e mexe costuma compartilhar fotos ao lado de seu marido, que também é jornalista. Nesta sexta-feira, 17 de maio, não foi muito diferente. Pedro Figueiredo, da Globo, aproveitou que era o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia para compartilhar uma foto apaixonada declarando que o amor está acima de qualquer tipo de preconceito.

+Casada com uma mulher, Fernanda Gentil expõe paixão por Júnior, revela passado com o cantor e pega todos de surpresa

Na imagem em questão, o jornalista da Globo aparece protagonizando o maior beijão com Erick Rianelli, seu marido. “Se essa foto te incomoda, o problema não somos nós. Hoje é o dia internacional da luta contra a LGBTfobia. Com amor, resistiremos”, escreveu ele na legenda do registro. Enquanto alguns internautas desejaram felicidades ao casal, alguns comentários de ódio chamaram atenção.

+Marina Ruy Barbosa marca presença em evento internacional, usa acessório caríssimo e impressiona pelo preço

“Dupla dinâmica do jornalismo , sejam felizes.. o bom da vida é ser feliz”, comentou um fã. “São lindos. Muitas felicidades pra vocês meninos”, disse outra. “A foto é linda, o amor é lindo, o ódio à isso é feio, doentio”, declarou mais uma. No entanto, os internautas maldosos também tiveram a audácia de comentar no post do jornalista da Globo: “Não sou obrigado a ver uma safadeza dessa! Passar bem!”.

+Após inúmeras polêmicas, Wesley Safadão informa grande passo em sua carreira e entrega novidade: “Música gospel”

Para quem não sabe, os dois jornalistas estão casados desde maio do ano passado. “Juntos e shallow now, ontem e amanhã. Homofobia não. LGBTfobia não”, postou Erick Rianelli uma outra foto para falar do momento especial. A exemplo da imagem publicada por Pedro Figueiredo, na parte destinada aos comentários houveram várias de carinho destinada ao casal querido do jornalismo. Muito amor, né?

https://www.instagram.com/p/BxlaKsWniNs/

https://www.instagram.com/p/BxlV6C_H-JA/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.